15 de novembro de 2016

QUAL O MOTIVO DO CRIME ? EXAME DE CONJUNÇÃO CARNAL PROVARÁ O ESTUPRO/ ESGANADURA/ ASFIXIA EM MARIANA COSTA

Temendo a "Lei da Cadeia" - "olho por olho/ bunda por bunda" a defesa de Lucas Porto agenda nos meios impressos/ redes sociais a dúvida sobre o motivo do crime/ assemelhando-o a causa da forte.

Qual a diferença entre o motivo do crime/ causa da morte ? O motivo é o móvel psicológico. A causa da morte é o que determinou o fim da vida. No caso em comento a sequência fatal esganadura/ asfixia. 

Quanto o que motivou Lucas Porto a tirar a vida de Mariana Costa é mais do que provável o desejo sexual não correspondido. A reação da vítima promovendo escoriações no réu não deixa dúvida.

Mariana Costa foi encontrada despida com travesseiro no rosto/ suas vestes não foram localizadas na cama/ quarto onde foi encontrada agonizando em consequência da fatal  esganadura/asfixia.


Para entender melhor/ esganadura foi ato mecânico pelo qual o réu pressionou o pescoço da vítima/ usando as mãos/ou a parte interna do antebraço e braço desacordando-a para evitar gritos lancinantes.

 

A SSP-MA agiu com eficiência. Para não prejudicar a produção das provas/técnicas/legais evita informar se ocorreu ato sexual/ presença de sêmen na vítima. O inter criminis(fases) diz tudo - asfixia estupro.

Volto explicando as fases - cogitação mental/ preparação( a ida/ volta)/ execução(esganadura/ asfixia)/ consumação(a morte)/ exaurimento/ falso arrependimento( na garagem ao balançar a cabeça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...