11 de novembro de 2016

POR CARIDADE : BLOGUEIRO EX-DEPENDENTE DE MERLA TENTA EXTORÇÃO COM IMAGENS DE UM DOENTE MENTAL

O desespero tomou conta dos "Caridosos". A tentativa de extorquir/ usando imagens de um doente mental quase resulta na prisão do emissário do covarde blogueiro crápula.

Insatisfeito com reação que por pouco não resulta na prisão de um dos seus agentes/ "Caridoso" publicou a foto do doente mental/ atitude que enseja ação de dano moral contra o blogueiro.

"Caridoso" poderá ser surpreendido com  fotos do tempo em que usava merla direto no "Edinho"/ no bairro do João Paulo. "Caridoso" aparece com os dedos amarelos de tanto fritar merla.

Em solidariedade a "Sisi"/ contra a atitude deste pústulas que infestam as páginas da blogosfera com postagens covardes/ praticadas até contra doentes mentais para extorquir/ atingir honras.

Se se pudesse o espírito que chora
Ver através da máscara da face,
Quanta gente, talvez, que inveja agora
Nos causa, então piedade nos causasse.

 

2 comentários:

  1. Afinal Cesar era no Edinho ou na boca de peida ralo ? Caridoso um tempo desses circulava um jornal na ilha e contava com a ajuda dos maconheiros do João paulo para distribuí-lo, de quebra comia Zélia, uma "fofurinha" que a cintur parecia uma geladeira, essa senhora era dona de um muquifo no bairro.

    ResponderExcluir
  2. No Edinho. Um sobrinho meu fritava com ele e sempre me dizia "Caridoso" estava na fritança. Graças a Deus eles largaram o vício da merla que os deixava com os dedos amarelos. Hoje tenho orgulho do meu sobrinho/ evangélico. "Caridoso" trabalhador/ bom pai de família. "Caridoso" também frequentava a boca de "Peida Ralo"/ que foi assassinado em frente uma loja no JP- João Paulo. Um cabra que passou por tudo isso devia respeitar a doênça mental de outros. "Caridoso" não frita merla/ mas bebe demais. Afora o caráter que independente do vício é deformado/ passando à outras gerações "caridossas".

    ResponderExcluir