7 de novembro de 2016

NO BALDE DE BALDEZ : OAB-MA AGUARDA JULGAMENTO DO ADVOGADO JORGE ARTURO JUNIOR/ SINDICATO DOS ADVOGADOS COMPRA CAUSA

O denunciado rombo bilionário na Secretaria de Fazenda do Estado(SEFAZ)/ proveniente de acordos/ isenções fraudulentas na gestão Claudio Trinchão/ Roseana Sarney/ acobertado/ justificado por pareceres da lavra de Marcos Lobo/ Helena Haickel promoveu a separação do joio/ trigo na malha institucional nacional/ estadual/ municipal.

Aqueles que fazem a defesa do indefensável - ANAPE/ ASPEM  - argumentam que dar parecer é tarefa subjetiva/ depende de interpretação. Tese que também esposamos. O que não concordamos é que a interpretação fuja da fundamentação legal/ princípios de direito e obedeça a "livre consciência"/ transformando parecer em edito.

Setores da malha institucional observam com respeitável imparcialidade os desdobramento/ julgamento da "Máfia da SEFAZ". A Ordem dos Advogados do Maranhão é um destes bons exemplos. O advogado Jorge Arturo está no epicentro do furacão que destruiu a ORCRIM. O Sindicado dos Advogados comprou de graça a briga?

A sociedade civil está avaliando as condutas dos envolvidos/ acusadores/ defensores/ observadores narradores. Não resta a menor sombra de dúvida que os acordos/ isenções prejudicaram  a arrecadação estadual. Nada justificaria deixar de arrecadar dívidas para privilegiar créditos em dobro. 

Mozart Baldez quer honorários no balde? Esse conserta relógio com luva de boxe. Tem cada figura que aparece/ reaparece no Maranhão. Jorge Arturo Junior/ o "Junior Buda" é um destes exemplos metóricos de alpinismo na advogacia. Mozart Baldez quer nos deixar surdos com a defesa prematura de Jorge Arturo. Prefiro Mozart.

  

2 comentários:

  1. Anônimo20:18

    Arturo, Trinchão, Akio formam uma quadrilha para desviar dinheiro da população maranhense. Um baiano e um paraense que se uniram para retirar dinheiro do Maranhão,

    ResponderExcluir
  2. E o Baldez de onde vem ? Brasília. O pior são os maranhenses que ainda defendem o rombo bilionário. Bandideça é nascido/ criado nas entranhas da corrupção. Se não conseguir se encostar de novo na Prefeitura de São Luís fica doido. Os Caridosos com a renovação municipal sentiram que a moleza acabou. Para sobreviver estão aceitando publicar matérias sobre traições. Essa turma tem que defender a volta de Sarney para continuar sobrevivendo como abutres da corrupção.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...