21 de novembro de 2016

MÁFIA DA SEFAZ : DEPOIS DA BUSCA E APRENSÃO TEM PEDIDO DE PRISÃO ?

É grande a expectativa de pedidos de prisão após mandados de busca/apreensão nas residências/ escritórios dos membros da "Máfia da SEFAZ" - Claudio Trinchão/ Akio Valente/ Jorge Arturo.

Mandados de busca/ apreensão geralmente promovem intensa movimentação nas Organizações Criminosas investigadas/ que reagem ocultando provas além das apreendidas pela ordem judicial.

As autoridades que compõe a Força Tarefa Contra  a Sonegação Fiscal no Maranhão não se intimidaram/ com as "Notas de Solidariedade" da malha institucional subserviente a família Sarney.

Constatado a obstrução/ ocultação das contundentes provas de sonegação fiscal/ beneficiando empresários/ advogados/ procuradores/ governadora a ordem de prisão é dada como certa.

Tenham certeza de uma coisa : não existe reza capaz de impedir a prisão dos que se beneficiaram de milhões em isenções fiscais/ prejudicando a arrecadação estadual durante os anos 2010/ 2014.

 

2 comentários:

  1. Anônimo22:30

    Jorge ARturo era operador financeiro dos Sarneys, por intermédio de Trinchão. No período que ficou na SEFAZ, os forasteiros Trinchão, ARturo e Akio desviaram milhões em proveito próprio e do grupo a que pertenciam, enquanto o Maranhão apresentava vergonhosos indicadores econômicos e sociais.

    ResponderExcluir