15 de novembro de 2016

FASES/LUCAS PORTO COMO HOMOSSEXUAL PARA EVITAR SENTENÇA DE CRIME HEDIONDO/ESTUPRO

Antes de entrar nas fases/ "inter criminis" é importante contrapor a nova versão bissexual que blinda Lucas Porto/ engendrada para evitar pena judicial por crime hediondo/ "sentença moral" de estupro em Pedrinhas.

A defesa de Lucas Porto agendou a falsa versão bissexual na Band/blogs locais mercenários - "Mariana teria descoberto a homossexualidade de Porto" - para trabalhar a antítese da forte emoção motivadora de homicídio doloso.

A antítese "forte emoção" - descoberta da homossexualidade - motivadora do crime definido apenas como homicídio qualificado abrandaria a pena da tese estupro/ asfixia/ crime hediondo/ que não permite atenuantes/ benefícios. 

A tese "Lucas bissexual" não resistirá as provas do inquérito policial/ ICRIM/IML/ INSTITUTO FORENSE - escoriações nos braços/ abdome/ pescoço/ a inexplicável nudez da vítima/ desaparecimento das roupas da vítima/ do réu/ conjunção carnal.

Datena/Band/Caridoso/Bandideça orquestrarão a antítese de homicídio por forte emoção - descoberta da bissexualidade de Lucas por Mariana. Não duvido que tenham o despautério de inventar que o ativo seria o marido da vítima. Curuzes/ demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...