COLUNISMO SOCIAL QUE BABA A FAMÍLIA SARNEY RECLAMA DE HOMENAGEM À FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM SITE OFICIAL

O colunismo social/ blogosfera que ainda baba a família Sarney reclama das justas homenagens aos funcionários públicos em sites oficiais.

Qual é a anormalidade em anunciar o aniversários de um servidor ? O furicutico é porque o homenageado é o Secretario de Segurança Jeferson Portela.

A homenagem gerou despesa ? Não. Queriam que Jeferson Portela "anunciasse nas colunas sociais/ pagando a repercussão nos blogs" ? Isso acabou.

Quem não se lembra de Pergentino Holanda/ fazendo almoços/ jantares custeados por empresas que prestavam serviço para o governo da Sarney.

 
Tempos nababescos : festas/ viagens/ o povo com o cofo na  cabeça/ menino na mão/ cachorro no chão. Enquanto Alcione/ PH eram homenageado$.

PH anunciava sem cerimônias viagens para o exterior - Nova York/ Paris/ Itália - as custas das parcerias dos parceiros dos governos da Sarney.

Pergentino Holanda e Karine Baldez; Anderson Beseke e Luís Fábio França; Marcella Tranchesi e Rodrigo Klamt Motta; Alexsandra Lima, Diego Moura e Nedilson Machado; Paulinho Fonseca e Bianca Klamt (FOTOS/REPRODUÇÃO: REVISTA ESTILOS/ REDES SOCIAIS)

Agora : Nova York só se for município/ Alemanha só se for bairro de São Luís. Acabou o "colunismo social" financiado pelo governos/secretários.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.