16 de novembro de 2016

BLOG DO CESAR BELLO ACERTA NA MOSCA : LUCAS PORTO CONFESSA CRIME DE ESTUPRO/ASFIXIA

Ainda na noite de ontem(15) o Blog do Cesar bello destruiu a tese da "bissexualidade de Lucas Porto" como álibi para fugir da sentença de estupro/ esganadura/ asfixia/ buscando condenação por homicídio doloso com pena menor/ com regime de progressão.

Nesta quarta-feira(16)/ alguns blogueiros até com nome de "Cruz" tentavam desqualificar nossas perfunctórias análises desde anunciado o delito/ com postagens mercenárias/ preparatórias da tese da "forte emoção"/ diante da descoberta da falsa homossexualidade.

As provas técnicas/ exames forenses/ legais - presença do sêmen na vítima/ escoriações no réu -  desestimularam a defesa de Lucas Porto a orquestrar a tese "qualificada" de homicídio doloso nos blogs mercenários da Capital/ que já preparavam os "bolso furados".

Lucas Porto foi aconselhado pela defesa a confessar o crime/ usando a paixão incontrolável como justificativa para cometer o crime/ conforme diagnosticou o Blog do Cesar Bello/ objetivando conseguir na dosimetria- dosagem da pena - improváveis atenuantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...