10 de novembro de 2016

BANDIDOSFERA/ CARIDOSFERA LISA/ FURIOSA : A ESPERANÇA DE SOBREVIVÊNCIA É AFASTAR EDVALDO HOLANDA/ FLÁVIO DINO

A "Bandidosfera"/ "Caridosfera" passa por crise sem precedentes nas suas podres/ tristes/ vulgares existências corrompidas entre propinas-esmolas para abafar o recente escândalo fiscal da SEFAZ/ extorsões do passado nas bases interioranas/ omitindo desvios/ improbidades dos corruptos.

A "Bandidosfera" anuncia loja de grife do Piauí "Mermã". Quem diria/ Marcos Deça sem grana até de Mirinzal - "bracinho perdeu/ ele perdeu o bolso cheio. Deça elogia Hilton Gonçalo como 4ª Via/ para manter o "institucional" de Bacabeira- Fernanda Gonçalo venceu Alan Linhares. Essa alma quer reza.

A "Caridosfera" a soldo posta/ bosta vídeos de sexo pagos pelo marido traído/ envolvendo o "pé de pano" possuído com um "consolo sujo" - eca/ que nojo - manuseado pela própria esposa traidora. O nível da matéria serve para avaliar o desespero. 157 municípios serão comandados pelos aliados do governo/ que não gosta de "caridade". É sal doido!

O Promotor da Defesa da Ordem Econômica Tributária/ Paulo Ramos tem razão ao definir os larápios da SEFAZ/ mercenários da blogosfera como alinhados ao "império político". A esperança deste povo é gerar atrito entre a Prefeitura da Capital/Governo do Estado/ ou esperar saudosos/a toa na vida a mesma praça/ banda de Sarney.


Um comentário:

  1. Anônimo11:38

    Faltou você incluir nesta lista o professor (?) Caio Hostilio. Ele agora inventou factoide que autoridades (inclusive o Governador) podem estar sendo grampeadas pelo secretario de segurança. É, no mínimo, leviano, para não dizer coisa pior.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...