6 de novembro de 2016

DANDO A "VOLTA POR CIMA" : ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES É ACIONADA POR SARNEY PARA DEFENDER PROCURADORES PARCEIROS/ PARECERISTAS

Roseana Sarney  perdeu o chão com a denuncia do Ministério Publica Estadual(2ª Promotoria da Ordem Tributária Econômica)/ acatada na base da Justiça Pública (7ª Vara Criminal).

A ex-governadora Roseana Sarney é acusada  autorizar o rombo de um bilhão na SEFAZ/ usando como escudo pareceres dos Procuradores Marcos Lobo/ Maria Helena Cavalcante Haickel.

A saída como de costume foi "dar a volta por cima". A Associação Nacional dos Procuradores foi acionada para a defesa dos aliados/ por meio de Nota assinada por um tal Marcelo Terto e Silva.

Marcelo Terto e Silva entre outras sandices afirmou nas mal traçadas linhas que "o Procurador/ no exercício das suas funções/ especialmente como parecerista/ só deve obediência a sua consciência".

Para Terto Roseana Sarney poderia pedir parecer para legalizar a futura ilegalidade/ o Procurador Geral redigia o "Edito" - leis das monarquias - pronto/ estaria resolvido o problema da "Branca".

Terto lembra o mentiroso Pantaleão - personagem de Chico City. Pantaleão mentia demais/ depois chamava a mulher Terta/ para afirmar "é verdade". Analisaremos mentira por mentira de Terto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...