15 de novembro de 2016

AS FASES DO CRIME DE LUCAS PORTO/ O CASTIGO ENTRE O PODER DOS SARNEY/ O DINHEIRO DOS PORTO

Nem o magistral Dostoiévski seria capaz de transpor da ficção para realidade com tanta agilidade/ monstruosidade as fases de um crime - cogitação/ preparação/ execução/ consumação/ exaurimento - como Lucas Porto ao matar Mariana Costa.

"Quando chega a hora/ cada um mostra aquilo que é" diz o perturbado personagem Raskolnikóv de Crime/ Castigo. Diferentemente Lucas Porto não diz que é o assassino de Mariana Costa/ que acabou com a vida da sua esposa/ irmã da vítima do hediondo.

RasKolnikóv o assassino de Crime Castigo permite a desconstrução de Lucas Porto - comportamento humano/ diferença entre  razão/ loucura/ desejo/ tara. A seguir as fases do crime/ do castigo entre o poder dos Sarney no TJ-MA/ dinheiro dos Porto :

Em instantes a cogitação/ preparação/ execução/ consumação/ exaurimento/ falso arrependimento. Preciso dar atenção a minha mãe/ filho. O "secretariado" composto pelas cuidadoras/ enfermeiras/ domésticas tem direito de folga.

É vapt-vupt. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WESLEY SOUSA ASSUMIRÁ COMO VEREADOR EM SÃO LUÍS

  O professor, músico e ativista social  Wesley Sousa  assumirá nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, o mandato de vereador na Câmara M...