18 de novembro de 2016

OPOSIÇÃO BURGUESA AINDA NÃO DESCEU DO PALANQUE E CONTINUA PAUTADA NA MENTIRA/ INTRIGA/ FUXICO

A oposição burguesa ganhou mais um "filhinho de papai desmamado"/ Eduardo Braide afina com Andréa Murad/ Adriano Sarney a oposição burguesa que derrotada nas bases em 2016/ ainda não desceu do palanque.

Os filhinhos/ filhinha de papai - Eduardo Braide/ Adriano Sarney/ Andréa Murad perderam a condição de herdeiros do poder em que mamaram desde bem nascidos/ para em seguida serem presenteados com mandatos eleitorais. 

A oposição filhinhos de papai derrotada/ pautada na mentira/ intriga/ fuxico critica o empréstimo contraído pelo governo junto a Caixa Econômica Federal/ alegando ausência de taxa de juros/ prazo de carência/ pagamento/ fins que se destina.

Braide/ Sarney/ Murad ignoram propositadamente a legislação pátria/ que determina ao Banco Central estabelecer taxas de juros em contratos entre entes públicos. Portanto é apenas "lalacatemi"/ ou "mimimi" para ser mais atualizado.

O prazo de carência é de 1 ano/ o da vigência de 8 anos/ começando ainda na gestão Dino/ sem glosas/ atrasos bilionários como os da gestão da Sarney/ que trouxeram prejuízo de 1 bilhão/ duzentos milhões entre os anos de 2013/2014.

Os fins é que irrita os derrotados. O dinheiro vai ser investido de forma honesta/ transparente como é praxe na gestão Flávio Dino nos Setores de Transporte/ Saneamento/ Segurança Pública do Programa Maranhão Mais Justo/Competitivo. 

Voltamos com detalhes - municípios/ trechos que serão beneficiados - inicialmente definidos no Programa Maranhão Mais Justo/ Competitivo. Seria de bom alvitre que a oposição "filhinhos de papai" se tornasse "Mais Propositiva". Chora Braide. 

3 comentários:

  1. Anônimo10:44

    CÉSAR BELLO. O Prefeito. ZÉ ALBERTO, a Prefeitura de Bacabal-MA, tem dinheiro, recebeu R$ 2.288.083,47. Conhecido como repatriação de recursos

    CÉSAR BELLO. ZÉ ALBERTO JÁ PAGOU NÓS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL A GENTE PEDIU SOCORRO A IMPRENSA, POIS AGORA SIM, FOI PAGO O NOSSO SALÁRIO, AGORA SIM NORMALIZOU O NOSSO PAGAMENTO, E EM DEZEMBRO DE 2016 ELE VAI PAGAR NOVEMBRO DE 2016 E PELA VAI.

    Obrigado a imprensa pelo o apoio que deu pra gente, que Deus abençoe todos..

    ZÉ ALBERTO, o atraso do salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde, não está atrasado, na Educação não está atrasado , funcionário publico do terminal rodoviário não está atrasado , mercado da rodoviária não está atrasado, mercado central, não está atrasado . mercado da Vila São João, não está atrasado. Prefeito ZÉ ALBERTO agradecemos a V.Eª por ter colocado em dias o nosso salário. AGORA SIM vamos pagar em dias o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    Agora Vossa Excelência, vai pagar certo, em DEZEMBRO de 2016 o senhor vai pagar NOVEMBRO de 2016 e pela ai vai.

    Obrigado ZÉ ALBERTO. Prefeito de Bacabal-MA

    ResponderExcluir
  2. Dom César,
    Não faz muito tempo o dr Flávio Dino andava pregando que o estado do Maranhão não precisava se endividar e afirmava que tinha a saída pra custear os investimentos necessários bastava que o povo nele votasse!
    César, fala sério, Seria o caso de eu esquecer os "diálogos pelo Maranhão"

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...