OPOSIÇÃO BURGUESA AINDA NÃO DESCEU DO PALANQUE E CONTINUA PAUTADA NA MENTIRA/ INTRIGA/ FUXICO

A oposição burguesa ganhou mais um "filhinho de papai desmamado"/ Eduardo Braide afina com Andréa Murad/ Adriano Sarney a oposição burguesa que derrotada nas bases em 2016/ ainda não desceu do palanque.

Os filhinhos/ filhinha de papai - Eduardo Braide/ Adriano Sarney/ Andréa Murad perderam a condição de herdeiros do poder em que mamaram desde bem nascidos/ para em seguida serem presenteados com mandatos eleitorais. 

A oposição filhinhos de papai derrotada/ pautada na mentira/ intriga/ fuxico critica o empréstimo contraído pelo governo junto a Caixa Econômica Federal/ alegando ausência de taxa de juros/ prazo de carência/ pagamento/ fins que se destina.

Braide/ Sarney/ Murad ignoram propositadamente a legislação pátria/ que determina ao Banco Central estabelecer taxas de juros em contratos entre entes públicos. Portanto é apenas "lalacatemi"/ ou "mimimi" para ser mais atualizado.

O prazo de carência é de 1 ano/ o da vigência de 8 anos/ começando ainda na gestão Dino/ sem glosas/ atrasos bilionários como os da gestão da Sarney/ que trouxeram prejuízo de 1 bilhão/ duzentos milhões entre os anos de 2013/2014.

Os fins é que irrita os derrotados. O dinheiro vai ser investido de forma honesta/ transparente como é praxe na gestão Flávio Dino nos Setores de Transporte/ Saneamento/ Segurança Pública do Programa Maranhão Mais Justo/Competitivo. 

Voltamos com detalhes - municípios/ trechos que serão beneficiados - inicialmente definidos no Programa Maranhão Mais Justo/ Competitivo. Seria de bom alvitre que a oposição "filhinhos de papai" se tornasse "Mais Propositiva". Chora Braide. 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.