10 de novembro de 2016

JUÍZA TITULAR DA VARA CRIMINAL QUE JULGARÁ A MAFIA DA SEFAZ PODERÁ DECRETAR PRISÃO DE TODO O BANDO

A "Máfia da SEFAZ" espera ansiosa que a juíza substituta deixe a Vara em que foi acatada a denúncia contra Roseana Sarney&Bando. Quem é a titular?

Oriana Gomes  dona de carreira limpa/ transparente/ produtiva é a titular da 8ª Vara Criminal/ juízo que julgará a Sarney&Bando. Tremei sonegadores!

Oriana sobre sonegação fiscal : "Tem laranja que Deus duvida aqui no Maranhão. As leis são feitas para privilegiar grupos ou assentar riqueza/poder".

Oriana disse que ia autorizar a prisão de Alessandro Martins/ porque a influência do réu com desembargadores prejudicava a instrução criminal.

Oriana sentenciou o Processo Bemar/Itumar envolvendo Edinho Lobão/ os irmãos Costa/ mãe/ esposa por sonegação fiscal no valor de 42 milhões ?

Oriana pelo histórico independente/ transparente poderá decretar de ofício - sem requerimento do MP- a prisão da "Máfia da SEFAZ". Aguardem o pipoco.

Peço desculpa a todos leitores/ estou envolvido em todos os detalhes - do bolo aos músicos -  na comemoração dos 85 anos da minha Lady Laura.

 

2 comentários:

  1. Anônimo22:26

    E a secid tem que fazer auditoria também

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:43

    http://portal.sefaz.ma.gov.br/portalsefaz/files?codigo=9341 este é o link dos 200 maiores contribuintes do icms do ma no ano 2015 engraçado é que neste ano o mateus aparece na 15ª colocação, porém no ano de 2014 no ano das eleições ele nem aparece na lista dos 200 maiores contribuintes, é muito estranho isso.
    http://portal.sefaz.ma.gov.br/portalsefaz/files?codigo=5676 este é o link dos 200 maiores contribuintes do icms do ma no ano de 2014.meu nobre blogueiro césar bello em vez desses deputados subirem a tribuna para defender mateus e falar mau da juíza e do promotor eles devem é pedir uma CPI DO ICMS, até para esclarecer os fatos, ai vamos ver esse rapaz o ilson mateus é mesmo um grande empreendedor

    ResponderExcluir