3 de novembro de 2016

A ILHA REBELDE MADURA/ JUSTA/ HUMANA

Apesar do batismo "Ilha Rebelde" o nosso povo é acolhedor/ protetor. Mas não mais se enganem as falsas vítimas da política/ que tanto exploraram a empatia/ simpatia do sentimento de cárcere da maioria originada entre negros/ índios.

A Ilha Rebelde continuará sempre rebelde adaptando-se ao processo de revolução/ mudanças contínuas/ necessárias a sua evolução. A Ilha Rebelde foi justa ao reeleger Edvaldo Holanda/ aplaudindo a parceria Governo/Prefeitura. 

Depois de três décadas acabou o confronto - Prefeitura da Capital X Governo do Estado. A parceria Governo/ Prefeitura se estende nos sentimentos de Justiça/ Humanismo que caracterizam as personalidades de Flávio Dino/ Edvaldo Holanda.


Depois de trinta anos o governador do Maranhão abraçou literalmente a candidatura do Prefeito da Capital/ durante dois anos por meio de obras/ serviços conjuntos e ao final por declaração de voto. Que Deus/ os homens conservem está salutar união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...