A CONEXÃO MILIONÁRIA CLAUDIO TRINCHÃO/ JORGE ARTURO/ O "JUNIOR BUDA" : DINHEIRO DOS ACORDOS FRAUDULENTOS EMPRESAS/ GOVERNO ROSEANA SARNEY FOI MULTIPLICADO POR AGIOTA/ LAVADO EM FACTORING

O jovem advogado Jorge Arturo Junior/ o "Junior Buda" é filho de um modesto médico com atuação em Santa Inês. "Junior Buda" especializou-se em compensações/ precatórios - acordos/ recebimentos/ pagamentos de créditos devidos pelo estado à pessoas físicas/ jurídicas.



Jorge Arturo Junior/ o "Junior Buda" ficou rico do "dia para a noite" - entre os governos de José Reinaldo/ Roseana Sarney. "Junior Buda" é um dos investigados na "Máfia das Compensações". Segundo fonte "Buda" além de receber os honorários emprestava para classe política.

Jorge Arturo Junior/ o Junior Buda preside o Diretório regional do PHS. No segundo turno o PHS apoiou com bolso/ unhas/ dentes/ vereadores o candidato do PMN/ Eduardo Braide. No primeiro turno  Junior Buda emprestou integral apoio a candidatura de Wellington que lhe deve até hoje.

phs33 

Jorge Arturo Junior/ o Junior Buda também é acusado de doações ocultas na campanha de Roseana Sarney em 2010. Buda pode ter multiplicado o dinheiro dos acordos fraudulentos/ que entrava na forma de honorários/ para em seguida irrigar campanhas eleitorais/ inclusive em 2016.

Com mais essa denúncia só resta dizer : Tchau querida. Roseana Sarney diz adeus a candidatura ao governo

Outra linha de investigação aponta para a lavagem do dinheiro dos acordos como aporte em conhecidas factorings. O dinheiro em espécie pagaria créditos futuros. A transação é licita. Mas a origem do dinheiro seria suja/ caracterizando a lavagem de dinheiro. Vem muita merda/ tornozeleiras eletrônicas.

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.