3 de novembro de 2016

A CONEXÃO MILIONÁRIA CLAUDIO TRINCHÃO/ JORGE ARTURO/ O "JUNIOR BUDA" : DINHEIRO DOS ACORDOS FRAUDULENTOS EMPRESAS/ GOVERNO ROSEANA SARNEY FOI MULTIPLICADO POR AGIOTA/ LAVADO EM FACTORING

O jovem advogado Jorge Arturo Junior/ o "Junior Buda" é filho de um modesto médico com atuação em Santa Inês. "Junior Buda" especializou-se em compensações/ precatórios - acordos/ recebimentos/ pagamentos de créditos devidos pelo estado à pessoas físicas/ jurídicas.



Jorge Arturo Junior/ o "Junior Buda" ficou rico do "dia para a noite" - entre os governos de José Reinaldo/ Roseana Sarney. "Junior Buda" é um dos investigados na "Máfia das Compensações". Segundo fonte "Buda" além de receber os honorários emprestava para classe política.

Jorge Arturo Junior/ o Junior Buda preside o Diretório regional do PHS. No segundo turno o PHS apoiou com bolso/ unhas/ dentes/ vereadores o candidato do PMN/ Eduardo Braide. No primeiro turno  Junior Buda emprestou integral apoio a candidatura de Wellington que lhe deve até hoje.

phs33 

Jorge Arturo Junior/ o Junior Buda também é acusado de doações ocultas na campanha de Roseana Sarney em 2010. Buda pode ter multiplicado o dinheiro dos acordos fraudulentos/ que entrava na forma de honorários/ para em seguida irrigar campanhas eleitorais/ inclusive em 2016.

Com mais essa denúncia só resta dizer : Tchau querida. Roseana Sarney diz adeus a candidatura ao governo

Outra linha de investigação aponta para a lavagem do dinheiro dos acordos como aporte em conhecidas factorings. O dinheiro em espécie pagaria créditos futuros. A transação é licita. Mas a origem do dinheiro seria suja/ caracterizando a lavagem de dinheiro. Vem muita merda/ tornozeleiras eletrônicas.

2 comentários:

  1. Anônimo23:36

    Jorge Arturo bancou duas campanhas na última eleição e tem avião e carros de luxo, frequentava o gabinete dos secretários da fazenda alem de ser socio de Akio na CTA empresa que hoje está na prefeitura. Trinchao bancou sua campanha milionaria com recursos desviados da fazenda. Um paraense e um baiano resolveram se unir para roubar o Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Uniram-se com os malfeitores do Maranhão.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...