24 de outubro de 2016

UNINDO A FOME COM A VONTADE DE COMER : APOIO DE WELLINGTON DO CURSO PARA BRAIDE NÃO VALE 1% E FEDE(DERROTA) MAIS DO QUE CHEIRA(VITÓRIA)

O apoio do deputado estadual/ candidato esculhambado no 1º turno por Eduardo Braide/ Wellington do Curso não vale 1%. Fede a derrota mais do que vitória. Braide deve perder votos com a adesão de WC. Por quê ?

O eleitor que viu/ ouviu/ assistiu WC questionar Braide nos debates - Guará/Mirante - sobre o desvio das suas emendas em Anajatuba vai pensar o que ? São farinha do mesmo saco/ cachaça da mesma pipa/ farsantes.

Antes eles se esculhambavam para disputar o segundo turno com Edvaldo/ agora são aliados ? A aliança - Eduardo Braide/ Wellington do Curso - deve ser entendida pelo coletivo como a união da fome com a vontade de comer.

Eduardo Braide/ Wellington do Curso não tem projetos políticos/ de governo. Ambos tem projetos de poder/ com o mesmo objetivo do que foi praticado em Anajatuba/ Caema. Vocês se lembram da pergunta WC para Braide sobre Anajatuba ?

"Eduardo Braide deveria explicar o destino das suas emendas para Anajatuba/ alvo de investigação da Polícia Federal ?" Braide não respondeu a pergunta de WC/ limitou-se a dizer que processaria todos os blogueiros. WC não soube fazer a tréplica.

Oportunamente vou mostrar os vídeos Braide/ WC se "pegando" nos debates. Braide está de "camarote"/ dando "virote". O apoio de Wellington do Curso/ o WC não vale 1% . Esse bobo não está observando que os outros derrotados se preservam?

2 comentários:

  1. Anônimo21:54

    ESSA TUA ANÁLISE NÃO TEM NEXO. NÃO VAI CONFUNDIR...
    EDH TEM FOME DE QUÊ?? E OS RATOS DO PDT E DO PCdoB??

    É 33 EM VOCÊS, DIA 30!!

    ResponderExcluir
  2. Minha análise é real. Do lado de cá as estruturas são limpas/ bem intencionadas/ sem máculas. Aqui ninguém rouba/ nem manda/ deixa roubar. Aqui ninguém vai sair rico depois de 4 anos de governo do Edvaldo/ Flávio Dino. Aqui quem trabalha tem o legítimo/ necessário/ não tem privilégios/ privilegiados.

    ResponderExcluir