3 de outubro de 2016

UNIÃO ENTRE OS "CORONELZINHOS" DA POLÍTICA DO MARANHÃO SINALIZA PARA A DERROTA : ROBERTO ROCHA DECLARA APOIO A EDUARDO BRAIDE

Roberto Rocha saiu das eleições municipais mais triturado do que "nitrato de pó de merda". Rocha perdeu aonde deu apoio explícito/ ou as escondidas - Imperatriz/ Balsas/ São Luís - são alguns exemplos da derrota.

Roberto Rocha triturado/ cheirando a merda declara apoio a Eduardo Braide bem no estilo coronelesco/ patrimonialista: "vou apoiar Eduardo Braide/ o pai dele Carlos Braide também foi Secretário do meu pai".

Vejam como eles se identificam/ considerando o Maranhão um patrimônio privado  : " o pai dele Carlos também foi Secretário do meu pai". Mas não é só isso a família Braide também é concessionária de canais de rádio/ televisão.

Doação levanta suspeita de que dinheiro desviado pode ter financiado ...

Os Braide detém a concessão de radiodifusão em Santa Luzia como os Rocha em Santa Inês. O mais grave é o envolvimento dos Braide - pai/ filho - com o desvio da Merenda Escolar em Anajatuba. 

Abaixo todo o material/denúncias/ áudios/ reportagem do Programa Fantástico que comprovam o envolvimento dos Braide - pai/ filho - no desvio da Merenda em Anajatuba.

Um dos principais beneficiados no desvio da Merenda Escolar em Anajatuba - José Antônio Machado Brito Filho - era Assessor no Gabinete do candidato Eduardo Braide. Vamos as provas:


 Esquema de Anajatuba operou em outros trinta municípios do Maranhão
Vamos explicar tudo por capítulos. A participação dos Braide - pai/ filho - nos desvios/ nos lucros. Fernando Bezerra/ Fernando Junior/ Carlos Braide agiam em conjunto. Imagina essa turma na Prefeitura de São Luís ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...