10 de outubro de 2016

SUPERFATURANDO PESQUISA PARA DEPOIS DESVIAR NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS : INFORMANTE DA MIRANTE DIZ QUE PESQUISA ESCUTEC VEM COM BRAIDE 2 PONTOS NA FRENTE DE EDVALDO

Um informante que se diz de dentro do Sistema Mirante postou comentário adiantando que a pesquisa Escutec - vai ser divulgada na quarta-feira(12)/ no JTMTV/2ª Edição - Eduardo Braide/ o Braide Pitt aparece na frente de Edvaldo com 2 pontos percentuais.

A verdade não é a que o informante adianta. Braide não chega a casa dos três dígitos - acima de 30% . Mas a Escutec de Fernando Junior/ sócio de Carlos Braide/ pai de Eduardo superfaturou os dados estatístico para desviar na Prefeitura da Capital/ com fez em Anajatuba.

O informante estaria a serviço da mega-estrutura sarneísta que deseja a eleição de Braide. A informação plantada serviria para assustar a coordenação de campanha de Edvaldo. Todavia é preciso observar não só a divulgação da Escutec/ bem como do Ibope.

A diferença entre a divulgação/ orquestração das pesquisas Escutec/ Ibope é de apenas 48 horas. O Ibope divulga a segunda rodada na sexta-feira(14) no mesmo JTMTV/ 2ª Edição. Ambas pesquisas serão monitoradas/ fiscalizadas pelos irmão Fernando/ Roseana Sarney.

Roseana Sarney teria saído eufórica da Mirante/ dizendo que Braide lembra "em tudo" a volta de Mauro Fecury - prefeito biônico/ indicado por Sarney no início da década de 80. Edvaldo precisa de mídia forte - rádio/ televisão - gente que saiba comunicar/ informar/ conscientizar nestes 30 dias.

Resultado de imagem para mauro fecuryResultado de imagem para Eduardo Braide


2 comentários:

  1. Anônimo19:58

    Rapaz larga esses malas de mão, nenhum dos 2 presta, faça uma materia la na CEMESP sobre a falta de insulina LANTUS para as crianças diabéticas que ja dura 6 meses, vai la denuncia.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu sofro de diabetes/ sei avaliar a falta de remédios. Quando dizes 6 meses fico avaliando o que tem de verdadeiro/posto que com 6 meses sem remédio o portador de diabetes estaria morto. Dá o teu nome em primeiro lugar/ desta forma posso te levar a sérios.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...