19 de outubro de 2016

QUEM PARIU OS BRAIDE QUE OS EMBALE : BANDO DE SARNEY TENTA TIRAR A CATINGA DE SARNEY DE EDUARDO BRAIDE "JOGANDO" CONTRA O PRÓPRIO LARANJA

O bando de Sarney - não é mais grupo - com a entrada do crime organizado na campanha de Eduardo Braide a melhor definição é bando mesmo. Daí Bandideça como blogueiro-editor.

De repente/ não mais que de repente Adriano Sarney/ João Alberto jogam contra o próprio laranja - Eduardo Braide - para oportunizar resposta contrária e tirar a insuportável catinga  dos Sarney.

Adriano Sarney/ João Alberto dizem ensaiados que Eduardo Braide procurou a família Sarney/ inclusive falam que "as câmeras de segurança gravaram Braide de "joelho"  dentro do PMDB".

Mas o interessante é que não mostram as imagens/ que com certeza acabava com as mentiras de Eduardo Braide. Por quê não disponibilizam as imagens ? Uma imagem vale mais que mil palavras.

O jogo de cena Adriano Sarney/ João Alberto - pedido de apoio de Eduardo Braide - apenas oportuniza Braide se posicionar publicamente contra os Sarney. Quem pariu os Braide foi Sarney/ então embala.

Assim que idealizou o marqueteiro Chico Santa Rita. Adriano Sarney treinado atribuiu a "lepra do apoio Sarney" à Flávio Dino/ jogando-o contra Edvaldo/ transformado irado/ com "sangue nos olhos".

No fim do "faroeste caboclo ludovicense" o "Professor Ludovico" - marqueteiro Chico Santa Rita - não imaginou suas ideias brilhantes prejudicadas por Braide intolerante/ raivoso. Dançou ?

Braide revelou-se no debate com os estudantes - protegido por jagunços disse que não levou-os para fazer circo - a ameaça não intimidou os estudantes/ que o chamaram de racista. Mais deve ser revelado sobre o "Santo Cristo"/ Santa Rita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...