11 de outubro de 2016

PRIMEIRO PROGRAMA ELEITORAL : EDVALDO MOSTRA O QUE FEZ/ QUER CONTINUAR FAZENDO/ BRAIDE NÃO MOSTRA NADA DO QUE FEZ/ ESCONDE QUE FOI SECRETÁRIO DE CASTELO / EXIBIE CLAUDIO BARCELOS PRESO POR DESVIO FUNCIONAL EM PEDRINHAS AO LADO DE ROSE SALES COMO DESAGRAVO A FLÁVIO DINO

O primeiro Programa Eleitoral do 2º turno é o prenúncio que Eduardo Braide é o candidato que vai virar pirulito. Braide não mostrou realizações como executivo - Presidente da Caema - escondeu que foi Secretário do Orçamento Participativo de João Castelo.

O pior foi a presença do ex-diretor do Cadet(Casa de Detenção/ Unidade do Complexo Pedrinhas)/ Claudio Barcelos que aparece no Programa Eleitoral logo atrás da vereadora Rose Sales/ a Rose Sarney. Barcelos foi preso por "vender alvará"/ facilitar fuga de presos.

 

Curiosamente/ melhor misteriosamente Eduardo Braide não disponibilizou  na internet o primeiro Programa Eleitoral do 2º. Claudio Barcelos aparece sem bigode/ cavanhaque. Barcelos revelou que vai apoiar Eduardo Braide em represália a Flávio Dino que o demitiu.

Por quê Eduardo Braide não disponibilizou o primeiro Programa Eleitoral do 2º turno ? Para esconder a imagem de Claudio Barcelos/ex-diretor do Cadet preso por desvio funcional. Quem gravou é só buscar a declaração de apoio de Rose Sales no Programa de Braide.

Barcelos aparece atrás de Rose Sales/ a Rose Sarney fazendo lembrar o "corvo hierático" do poema "Nunca Mais"(Never More) de Edgar Alan Poe. Será mera coincidência ? Eduardo Braide além do pai/ Carlos Braide tem outros apoios envolvidos em crimes.

Eduardo Braide não disponibilizou o Programa Eleitoral no segundo turno com medo de um olho clínico como o do blogueiro Cesar Bello. Edvaldo sem nada para esconder/ muito para mostrar disponibilizou longo em seguida o vídeo. Vamos confrontar as imagens.

4 comentários:

  1. Dom César,

    Essa campanha está mostrando uma irresponsabilidade gigantesca dos candidatos!
    É impossível conciliar as promessas com a capacidade financeira do município de sluis.
    A arrecadação é pífia e os repasses estaduais e federais estão em queda indicando que não vai ser fácil administrar essa equação.
    O doutor Flávio Dino sabendo disso tem tido dificuldade em dizer qual é o candidato que ele está apoiando neste 2° turno!
    Braide não precisa prometer muito pra sair vitorioso ou em 2016 ou 2018!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Braide / o Braide Pitt disse que em 3 dias resolve os problemas da demanda da saúde em São Luís.É irresponsável ou sacana? Os dois. Braide Pitt vai prometer tudo para sentar na cadeira de prefeito. Mas o povo já está cansado de Salvador da Pátria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:49

    As pesquisas da escutec e do ibope estão direcionadas para favorecer o candidato do grupo Sarney. Em suma, essa pesquisa faz parte das velhas táticas da oligarquia que mandou 50 anos no Maranhão e quer voltar a dominar os cofres públicos de qualquer jeito, e a Prefeitura de São Luís é o alvo principal para servir de fonte de financiamento da campanha para Roseana em 2018. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  4. Vamos denunciar/ ajude a repercutir.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...