PRIMEIRO PROGRAMA ELEITORAL : EDVALDO MOSTRA O QUE FEZ/ QUER CONTINUAR FAZENDO/ BRAIDE NÃO MOSTRA NADA DO QUE FEZ/ ESCONDE QUE FOI SECRETÁRIO DE CASTELO / EXIBIE CLAUDIO BARCELOS PRESO POR DESVIO FUNCIONAL EM PEDRINHAS AO LADO DE ROSE SALES COMO DESAGRAVO A FLÁVIO DINO

O primeiro Programa Eleitoral do 2º turno é o prenúncio que Eduardo Braide é o candidato que vai virar pirulito. Braide não mostrou realizações como executivo - Presidente da Caema - escondeu que foi Secretário do Orçamento Participativo de João Castelo.

O pior foi a presença do ex-diretor do Cadet(Casa de Detenção/ Unidade do Complexo Pedrinhas)/ Claudio Barcelos que aparece no Programa Eleitoral logo atrás da vereadora Rose Sales/ a Rose Sarney. Barcelos foi preso por "vender alvará"/ facilitar fuga de presos.

 

Curiosamente/ melhor misteriosamente Eduardo Braide não disponibilizou  na internet o primeiro Programa Eleitoral do 2º. Claudio Barcelos aparece sem bigode/ cavanhaque. Barcelos revelou que vai apoiar Eduardo Braide em represália a Flávio Dino que o demitiu.

Por quê Eduardo Braide não disponibilizou o primeiro Programa Eleitoral do 2º turno ? Para esconder a imagem de Claudio Barcelos/ex-diretor do Cadet preso por desvio funcional. Quem gravou é só buscar a declaração de apoio de Rose Sales no Programa de Braide.

Barcelos aparece atrás de Rose Sales/ a Rose Sarney fazendo lembrar o "corvo hierático" do poema "Nunca Mais"(Never More) de Edgar Alan Poe. Será mera coincidência ? Eduardo Braide além do pai/ Carlos Braide tem outros apoios envolvidos em crimes.

Eduardo Braide não disponibilizou o Programa Eleitoral no segundo turno com medo de um olho clínico como o do blogueiro Cesar Bello. Edvaldo sem nada para esconder/ muito para mostrar disponibilizou longo em seguida o vídeo. Vamos confrontar as imagens.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.