27 de outubro de 2016

PRESENÇA DA PF FRUSTRA ESTRATÉGIA DE RICARDO MURAD : OLIGARQUIAS RURAIS IRIAM FAZER CHOVER DINHEIRO NA PERIFERIA DE SÃO LUÍS NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO

A candidatura de Eduardo Braide dá os últimos suspiros. A declaração de apoio de Ricardo Murad é a  confissão antecipada da derrota.

Ricardo Murad é sem dúvida o maior ladrão do Maranhão. A Polícia Federal estima em 1 bilhão e duzentos milhões em desvios na SES.

Murad esbraveja diante da impossibilidade de comprar votos em São Luís. Murad preparava o "derrame" quanto soube da presença da PF.

Todas as oligarquias rurais sentaram praça na Capital/ com objetivo de comprar votos. Mas as denúncias colocaram as Polícias de Plantão.

Mafiosos de Anajatuba chefiada por Hélder Aragão/ Coroatá por Ricardo Murad/ Vitória do Mearim por Igor Gordo queriam fazer chover dinheiro na Capital.

Uma soma milionária seria colocada a disposição de Eduardo Braide. Arrecadação/ distribuição seriam comandas por Ricardo Murad que amarelou.

Murad queria repetir a estratégia praticada em 1984/ quando comandou o desvio de  500 milhões sem sucesso na campanha de Jaime Santana(PFL).

Teus passos estão vigiados safado. Amarga o gosto da tua derrota. Tu/ teus comparsas não conseguirão comprar a eleição em São Luís. Tu vai ser preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário