22 de outubro de 2016

PLACA DE VENDA : WELLINGTON ENDIVIDADO SEM APOIO DOS ALIADOS QUER NEGOCIAR NO SEGUNDO TURNO

Wellington Balão do Curso deve voltar a morar no modesto/ perigoso bairro do Monte Castelo. WC deu em garantia o luxuoso apartamento onde ainda reside/ para custear gastos de campanha.

A derrota afastou os aliados. Roberto Rocha não atende mais suas ligações. Mas o agiota Junior Buda/ o "Buda de Trinchão" insiste/ liga mais do que os cobradores das operadoras de celular.

Wellington do Curso usou Robert Lobato/ o "Mônica" para fazer barganha. "Mônica" diz que WC decide a eleição/ recomenda aos candidatos montar acampamento na casa "anunciante".

 

2 comentários:

  1. Anônimo09:03

    Acho que enquanto tu escreve tem várias carreiras de cocaína num prato aí do teu lado. Vez por outra tu dar uma pause nas loucuras que escreve e dar uma cheirada. Porque olha, vai ser louco assim lá na baixa da égua.

    ResponderExcluir
  2. Doido sob efeito de drogas ninguém produz nada. Eu não uso/ nunca usei droga. Esse discurso par desqualificar não cola. Agora seria correto vc se apresentar. Creio que seja usuário e transfere teus desejos. Saiba que as drogas fragilizam o ser humano/ incapacitam qualquer tipo de produção. Wellington está endividado e tu Junior fostes lá com ele buscar o dinheiro na casa de Junior Buda/ pegastes/ levastes a parte do teu pai safado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...