26 de outubro de 2016

PERGUNTAS ENSAIADAS : POSTURA DO SISTEMA MIRANTE/ REDE GLOBO FAVORÁVEL A EDUARDO BRAIDE MACULA IMPARCIALIDADE DE DEBATE

A postura/ação tendenciosa do Sistema Mirante/ Rede Globo - notícias/ entrevistas/ reportagens - favorável a Eduardo Braide macula o debate da sexta-feira(28).

Tem quem afirme que o candidato Eduardo Braide(PMN) chegará ao estúdio do Sistema Mirante/ Rede Globo previamente "ensaiado" pelo marqueteiro Fernando Sarney.

O debate estaria sendo burlado pelo conhecimento prévio que teria Eduardo Braide sobre o específico/ a ser abordado nos temas gerais de praxe nos debates das televisões Mirante/Guará.

Assim sobre o tema Saneamento Básico/ a abordagem específica Rede de Esgotos seria a escolhida para Eduardo Braide novamente voltar "deitar/ rolar/ ganhar".

Saúde - tema geral - o específico ensaiado seria atendimento. A opinião pública estará predisposta com as últimas notícias Rede Globo/Mirante sobre atendimento na Capital.

As regras engessadas dos debates facilitam a manipulação/ como pode ser visto nos debates Guará/Mirante. Por outro lado a manipulação da informação é outro trunfo.

O que diz a legislação sobre os debates/ percebam o quanto foi "modificado" - quem poderia participar do debates - para que hoje Eduardo Braide estivesse no 2º turno.

A decisão/ interpretação que colocou o jabuti Eduardo Braide em cima da árvore eleitoral/ foi do juiz vogal Eduardo Moreira/ filho do advogado sarneista empedernido Kleber Moreira.

Como diria o falecido famigerado Vitorino Freire : "jabuti em cima de mangueira foi enchente/ ou mão de gente". As perguntas para Eduardo Braide são parecidas com as do vestibular do Ceuma :

Quem descobriu o Brasil foi Pedro Alvares  Ca :
a)bral
b)breu
c)briu
d)brou
e)bru

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário