3 de outubro de 2016

PAI DE EDUARDO BRAIDE GARANTE A IMPUNIDADE PARA BANDIDOS QUE DESVIAVAM MERENDA ESCOLAR EM ANAJATUBA/ IMAGINA NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS : "EU/ ROSEANA SARNEY JOÃO ALBERTO VAMOS INTERFERIR NA JUSTIÇA"

As declarações de Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide/ garantindo impunidade aos bandidos que desviavam Merenda Escolar de Anajatuba - "eu/ Roseana Sarney/ João Alberto vamos interferir na Justiça" - não deixam dúvidas das profundas ligações dos Braides com o grupo Sarney.

Escutem o áudio abaixo as declarações de Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide sobre o que ele pensa das investigações : "não vai dar em nada/ o poder desse pessoal é só de investigar/ pedirrr....". Imaginem Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís ! Fernando Sarney toma de conta das verbas.

Não tenho a menor dúvida da participação da família Sarney no jogo midiático - debate da Mirante - orientando Eduardo Braide sobre o que falar/ de quem falar previamente. Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís/ Carlos Braide/ Roseana Sarney/ João Alberto vão interferir ? Com certeza.  

Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís é a volta dos Sarney ao centro político do Maranhão. Eduardo Braide é um produto midiático/ a última carta da família Sarney para impedir o desenvolvimento da Capital. Eduardo Braide nasceu/ foi criado/ eleito deputado pela corrupção. 

Abaixo a transcrição dos "diálogos da corrupção/ impunidade". Agora vem este "santo de pau-oco" enganar com palavreado bonito/ ensaiado com os Sarney. Esse "bom moço" - Eduardo Braide" empregava como Assessor no seu Gabinete um dos bandidos envolvidos no desvio da Merenda em Anajatuba - Antônio Jose Machado Brito Filho.

10 comentários:

  1. Pode bater. Seu prefeito é fraco e mentiroso. Vai perder para ele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pode bater. Seu prefeito é fraco e mentiroso. Vai perder para ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não tem meu prefeito. O prefeito de todos ludovicenses não pode ser corrupto. Eduardo Braide tem todas as credenciais para fazer da Prefeitura de São Luís um anttro de corrupção com o pai Carlos Braide/ Fernando Junior da Escutec/ Brito Bezerra e os demais que sempre estão no seu Gabinete. Eu não quero que minha cidade se transforme em uma Anajatuba.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:04

    SOU SEU FÃ VC FEZ PSICOLOGIA COMIGO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:59

    Me fale agora sobre Edivaldo Holanda...

    ResponderExcluir
  6. não se preocupe vou falar/ inclusive das obras/ realizações que demoraram 50 anos para serem realizadas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:22

    Gostaria de uma análise sua sobre os 2 candidatos Cesar Bello.

    ResponderExcluir
  8. quem tem filhos em escola privada, obviamente defende essa gestão.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que Felipe Pizane não existe é um falso perfil/ mas ainda assim te respondo : ter filho em escola privada tem um custo/ o reforço é outro custo/ o completo estudo de língua estrangeira aumenta os gastos. Estou em atraso com a escola/ mas cortarei gastos pessoais para regularizar. Então falso perfil não é como tu colocas. O que é preciso é ver a gestão para gerações e não no particular. Mostra quem tu és que eu te decifro.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...