PAI DE EDUARDO BRAIDE GARANTE A IMPUNIDADE PARA BANDIDOS QUE DESVIAVAM MERENDA ESCOLAR EM ANAJATUBA/ IMAGINA NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS : "EU/ ROSEANA SARNEY JOÃO ALBERTO VAMOS INTERFERIR NA JUSTIÇA"

As declarações de Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide/ garantindo impunidade aos bandidos que desviavam Merenda Escolar de Anajatuba - "eu/ Roseana Sarney/ João Alberto vamos interferir na Justiça" - não deixam dúvidas das profundas ligações dos Braides com o grupo Sarney.

Escutem o áudio abaixo as declarações de Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide sobre o que ele pensa das investigações : "não vai dar em nada/ o poder desse pessoal é só de investigar/ pedirrr....". Imaginem Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís ! Fernando Sarney toma de conta das verbas.

Não tenho a menor dúvida da participação da família Sarney no jogo midiático - debate da Mirante - orientando Eduardo Braide sobre o que falar/ de quem falar previamente. Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís/ Carlos Braide/ Roseana Sarney/ João Alberto vão interferir ? Com certeza.  

Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís é a volta dos Sarney ao centro político do Maranhão. Eduardo Braide é um produto midiático/ a última carta da família Sarney para impedir o desenvolvimento da Capital. Eduardo Braide nasceu/ foi criado/ eleito deputado pela corrupção. 

Abaixo a transcrição dos "diálogos da corrupção/ impunidade". Agora vem este "santo de pau-oco" enganar com palavreado bonito/ ensaiado com os Sarney. Esse "bom moço" - Eduardo Braide" empregava como Assessor no seu Gabinete um dos bandidos envolvidos no desvio da Merenda em Anajatuba - Antônio Jose Machado Brito Filho.

11 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.