12 de outubro de 2016

ORQUESTRAÇÃO SARNO-BRAIDIANA PARA INSTALAR A DÚVIDA/ ESCONDER A VERDADE : ESCUTEC COLOCA EDUARDO NA FRENTE/ IBOPE DESMENTE E APONTA EDVALDO

Não vou perder tempo em analisar a pesquisa criminosa da Escutec - denunciada nos seus números mágicos desde a segunda-feira(10) pelo titular desta coluna - que repete a mesma estratégia denunciada em Vitória do Mearim.

A Escutec está fadada ao descrédito absoluto no Maranhão. O dono da Escutec/ Fernando Junior é um bandido que responde por desvio/fraude em licitação. Portanto joga toda sua esperança de sobrevivência na vitória de Braide.

Como adiantamos a vitória de Dídima em Vitória do Mearim/ antecipamos a derrota de Braide em São Luís. Mas a estratégia "já ganhou" para forçar o voto útil/ deve ser percebida a tempo de evitar que a repetição da mentira torne-se verdade

O povo de São Luís tem de ser alertado sobre "os números mágicos"/ conscientizado que  a estratégia foi/ é formulada pelo grupo Sarney - desde a liminar que ungiu Eduardo a pesquisa criminosa da Escutec que força o voto útil em Braide.

É importante observar que o resultado seria divulgado pelo JMTV 2ª Edição/ mas foi antecipado no Jornal "O Estado do Maranhão"/ ambos de propriedade dos Sarney. A orquestração se completa na sexta-feira(14) com o Ibope/ desmentido a Escutec.

Qual o objetivo da orquestração em que a Escutec apresenta Eduardo Braide na frente e o Ibope desmente a Escutec / apontando Edvaldo a frente ? Instalar a dúvida/ esconder a verdade sob o manto da imparcialidade para o xeque-mate.

Tudo isso foi antecipado pelo Blog do Cesar Bello. Volto a repetir : para desmontar essa engrenagem criminoso é preciso mídia que alcance o povo/ pessoas capacitadas/ habilitadas na construção de imagens reais dos falsos líderes. Ainda há tempo.

O povo de São Luís quando se sente usado reage com rebeldia. A história mostra a mobilização de forma rápida/ surda/ muda/ solidária a verdade. É  desta forma. Para tanto é preciso conhecer/ ter habilidade/ capacidade para fazer-se entender.

 

5 comentários:

  1. Anônimo13:57

    Será? voto no 12 mais as vezes penso que o 33 está mesmo na frente sei lá

    ResponderExcluir
  2. Esse é o objetivo : gerar a dúvida/ credibilidade com uma pesquisa contra/ outra a favor de Edvaldo/ depois manipular para Braide. aguardar o resultado com a orquestração é perigoso. Portanto é importante alertar/ conscientizar os mais próximos de criar a rede informal contra a manipulação. o mais importante seria capacidade/ habilidade dos nossos comunicadores para tanto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:33

    tinha que ser o senador 90% honesto mesmo falar isso kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse João Alberto pensa que é esperto se escondendo no anonimato com a indagação acima. Tu tu foi rastreado Carcará.

    ResponderExcluir
  5. Pela tua logica de imbecil, toda pesquisa que aponta empate tecnico é pra confundir.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...