14 de outubro de 2016

O TRE-MA VAI PROIBIR O USO ELEITOREIRO DE PESQUISA VAZADA ? RESULTADO DA PESQUISA IBOPE FOI ANTECIPADO/ FESTEJADO NA REDAÇÃO DO JORNAL DA FAMÍLIA SARNEY

O resultado da pesquisa Ibope vazou nos blogs sarno-braidianos/ caridosos. O TRE-MA deveria antecipar-se/ proibir a divulgação dos resultados adredemente maquiados/ vazados independente dos resultados à serem divulgados pelo Ibope na televisão da família Sarney/ sabidamente interessada na vitória de Eduardo Braide.

O blogueiro Marcos Deça/ o "Bandideça" em postagem adianta de forma subliminar a vantagem de Braide : "a pesquisa vai medir os ataques ao candidato Eduardo Braide". Não existiram ataques a Edvaldo Holanda? A passionalidade explícita do blogueiro Marcos Deça/ o "Bandideça" revela conhecimento dos resultados por antecipação.

Portanto seria dever da Justiça Eleitoral proibir a divulgação da pesquisa Ibope. O blogueiro Luís Cardoso/ o "Caridoso" dá como 4%/ a vantagem exata de Eduardo Braide. Cesar Bello tomou conhecimento - fontes de dentro da Mirante - que a vantagem seria entre 6 e 8%/ para fugir da argumentação do empate técnico - variação de 3% para mais ou para menos.

 

2 comentários:

  1. O gente boa, que nesse ponto concordamos, o Dr. Hilton Gonçalo está apoiando quem mesmo em SL?

    ResponderExcluir
  2. Faltou bom assessor para orientar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...