5 de outubro de 2016

O RETRATO DE UM ARTICULISTA INSATISFEITO

Robert Kenard/ o Robert Kenada  alugou o Blog de Marcos Deça - ele não tem leitores/ escreve complicado/ é prolixo/ quem o lê uma vez manda para lixo - para externar como Nonato Reis entre outros "príncipes" da intelectualidade midiática a insatisfação com Flávio Dino.

Nonato Reis/ Robert Kenada/ Robert Lobato pensavam substituir Joaquim Haickel/ Bucão/ Godão/ Babão como os novos privilegiados culturais/ tudo mais do Palácio dos Leões. Flávio Dino não deu continuidade  a "política cultural do catarro" - dos amigos do peito.

Robert Kenada coloca o retrato de Sarney na sala do governo de Flávio Dino/ dizendo de forma mal arrumada que os comunistas tiram de acordo com as conveniências - corrupção/ incompetência. Robert Kenard/ o Kenada precisa voltar a ler James Joyce(O Retrato do Artista Quando Jovem).

"Et ignotas animum demittit em artes"(Ele define sua mente para artes desconhecidas). A citação de Ovídio no livro de Joyce é para entender seu lugar no mundo. Robert Kenard deveria fazer como Joyce/ que ao contrário dos viciados mostrou a transição da porra-louquice para o artista consciente. 

É pena que tenha vendido minha biblioteca no último fim de semana - recebo o valor com o fim da greve dos bancários - para pagar as dívidas. Foi com muita tristeza que me despedi de um exemplar do livro de Joyce/ O Retrato do Artista Quando Jovem". Mas vou tentar resgatar o pequeno livro citado para doar à Robert Kenard/ o Kenada.

Por enquanto Tim Maia : "Eu gostava tanto de você/ na parede da memória ainda está o seu retrato.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...