28 de outubro de 2016

O DESAGRADÁVEL ENCONTRO COM O DESPREPARADO/DESEQUILIBRADO DELEGADO UCHOA

Encontrei nas dependências da Lojas Quarup no Shopping Tropical/ no Renascença II com o despreparado/ desequilibrado Delegado  Sebastião Uchoa.

Uchôa tentou intimidar-me com um cumprimento agressivo. Naquele momento estava com meu filho/ mas levei-o até o carro e voltei para falar com o Uchôa.

Uchôa se apressou saiu da Quarup e tentou se desculpar. Disse para o despreparado que homem não se cumprimenta da forma agressiva como procedeu.

Repito o que disse para o despreparado Uchôa : ele teve sorte desta vez/ estando na companhia do meu filho desculpei sua atitude que traduz ódio/ rancor/ desequilíbrio.  

Vou relatar o acontecido ao Secretário Jeferson Portela para que o despreparado/ desequilibrado delegado Sebastião Uchôa seja submetido a tratamento psicológico. 

Imagina um homem com este tipo de comportamento em uma Delegacia de Polícia. Vivemos um momento em que qualquer cidadão pode denunciar atitudes como esta do desequilibrado Uchôa.

3 comentários:

  1. Anônimo00:04

    Mas afinal, o que ele fez?

    ResponderExcluir
  2. Tentou me intimidar ao cumprimentar-me de forma agressiva. A forma agressiva só não recebeu revide imediato pela presença do meu filho. Quando deixei o meu filho no carro e retornei ele viu que não tinha conseguido o seu intento recuou pediu desculpas/ mas não mudou o meu conceito a seus respeito. É um desequilibrado que só o governo de Roseana Sarney para colocá-lo no comando da Penitenciária. Vou tomar as providencias junto a Segurança Pública para que ele não repita comigo e nem com qualquer outro cidadão. Agora repito : desta vez ele teve sorte diante da companhia do meu filho. Ele sentiu isso na minha volta para conversar com ele. Um homem não é mais homem que o outro por ser delegado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:00

    Muito pelo contrário. O delegado deve dar o bom exemplo, principalmente no trato com o cidadão.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...