14 de outubro de 2016

MIRANTE/ EMA/ IBOPE/ ESCUTEC ORQUESTRAM PESQUISAS PARA FORÇAR O VOTO ÚTIL EM EDUARDO BRAIDE

Quem conhece a putrefata/ moribunda oligarquia Sarney sabe da  falta de escrúpulos de todos que compõe esse famigerado clã/ que na companhia dos Murad/ João Alberto/ Carlos Braide desviam recursos públicos/ praticam fraudes há 50 anos.

Não seria nesta importante/ decisiva eleição/ que tende a enxotá-los da vida pública/ política - dos 217 municípios Flávio Dino venceu em 150/ outros 50 já começaram a compor com o governo - que a "sarna" deixaria de coçar a favor de um dos seus. 

É por esta razão que todos os clãs/ mercenários/ sicários da política se reuniram em torno de Eduardo Braide na Capital. Mirante/ EMA/ Ibope/ Escutec orquestram pesquisa para forçar o voto útil em Eduardo Braide/sonham com a volta das oligarquias.

A fragorosa derrota em Coroatá tem o mesmo simbolismo da "Queda/ Tomada da Bastilha" - fortaleza medieval em que eram presos os inimigos da realeza. O feudo inexpugnável foi conquistado através do voto livre/ sem cabresto/ sem prêço.  

A reunião dos clãs oligárquicos/ milícias rurais/ mercenários da mídia em torno de Eduardo Braide na Capital/ é para devolver a derrota em todo o Estado. Será a última/ principal/ decisiva batalha política no Maranhão antes da eleição de 2018. 

Fora do poder nos próximos 6 anos/ o clã Sarney assinará sua sentença de morte política. A vitória em Imperatriz prejudicará o projeto eleitoral 2018 - o desgaste da prenunciada má gestão de Assis Ramos - servirá como bandeira para o governo. 

É por esta principal razão que todos se reuniram de forma velada/ oculta em torno de Eduardo Braide na Capital. Eles intentam com três das principais cidades São Luís/ Imperatriz/ Caxias retornar a oligarquia Sarney ao Palácio dos Leões em 2018. 

Daí Mirante/ EMA/ Escutec/ Ibope/ orquestrando pesquisas para forçar o voto útil em Eduardo Braide. Alertado de forma objetiva/ contundente/ diariamente o povo de São Luís vai fazer valer a sua fama de "Ilha Rebelde". Nós vamos contribuir.

Um comentário:

  1. Anônimo19:30

    Vixe olha a virada, rapaz a taça vai ser doida kkkkkkkkkkk tô rindo muito kkkkkkkkkkkkkkk arruma a mala Edvalgo kkkkkkkkk perdeu em Imperatriz, Caxias se perder aqui kkkkkkkkkkk a casa caiu

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...