10 de outubro de 2016

MEXEU COM A RAÇA NEGRA NO PASSADO E VAI PAGAR NO PRESENTE : DENÚNCIA DE RACISMO REVELA O CARÁTER DE EDUARDO BRAIDE


Eduardo Braide quer uma campanha limpa ? Nada melhor do que passar a limpo as vidas dos candidatos - meio em que eles viveram/ história das vidas pregressas/ do presente/ sobre o futuro/ como vão se comportar depois de eleitos.

Leon Vygotsk - advogado/educador - equacionou o comportamento dos homens/ considerando o meio em que viveram e suas histórias de vida. A probabilidade de acerto é mil vezes  maior do que qualquer pesquisas. Braide tem medo?

Por quê Braide não quer falar dos seus erros/ dos seus crimes entre eles o de racismo/ praticado contra o professor Pedro Grafitt ? Por que revela seu caráter dissimulado/a sua verdadeira maneira de comportar-se - inescrupulosa/ racista/ nojenta.

Grafitt disse que Braide é racista/ que o injuriou chamando-o de "negro urubu"/ enquanto aluno no Colégio Reino Infantil/ que não mudou/ continua o mesmo/ sempre que o vê tenta intimidá-lo. Grafitt vítima de racismo foi demitido do Reino Infantil.

A história é a mesma dos Sarney/ Murad/ Lobão. Eduardo Braide dá mão/ abraça/ beija no corpo à corpo. É só fingimento para conseguir o voto de quem ele nunca mais pretende dar a mão/abraçar/ beijar. Quem já tinha visto Braide no seu bairro?  

É preciso que uma coisa fique bem clara. Eduardo Braide não desmentiu/ nem ameaçou processar o professor Pedro Grafitt/ que não inventaria uma denúncia tão comprometedora. Grafitt bravo/ valente/ consciente mantém a denúncia destruidora. 

Eduardo Braide mexeu com a raça negra no passado/vai pagar no presente. A pena servirá de lição para pais/ filhos. A etiqueta "racista" vai ficar colada em Braide para toda sua existência. Os bem nascidos aprenderão a não desdenhar dos humildes.

Eduardo Braide é de fato racista? Na sua comemoração da passagem do primeiro par o segundo turno não tinha nem um negro. Todos eram brancos/ genro de Fernando Sarney - Bruno Duallibe - filhos dos Murad/ Rocha. Só branco.

 Depois dessa é bem capaz que Eduardo Braide coloque negros/ negras na sua campanha para brancos. Todavia não tem como limpar o passado. É por isso que Eduardo Braide não que falar do passado/ que uma campanha limpa - só com os brancos/ brancas.
Cadê tu Fábio Câmara ? Sai em defesa da raça negra. Mostra tua independência/ renasce em cima de uma causa justa - contra atos de racismo do passado daquele que quer governar a capital do Maranhão com chicote na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário