20 de outubro de 2016

MENTIROSO/ FRIO/ CALCULISTA COMO RICARDO MURAD : BRAIDE DESTINOU 5 MILHÕES PARA A FIRMA DO SÓCIO DO PAI/ IRMÃO CARLOS/ FERNANDO BRAIDE E DIZ QUE NÃO SABIA DA SOCIEDADE/ ME COMPRE UM BODE E TRÊS BRAIDES

Eduardo Braide candidato a prefeito de São Luís é um mentiroso nato que se equipara ao famigerado/ indiciado/ processado ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad - autoritário/ frio/ calculista mente/ a cara não treme diante das incontestáveis provas.

Eduardo Braide enquanto Presidente da CAEMA destinou 5 milhões/ sem o devido processo de licitação/ alegando a surrada justificativa do bandidos de colarinho branco "estado de emergência" para o desvio camuflado de milhões da CAEMA. 

Contrato celebrado entre a Caema e a CBM

O contrato da CAEMA na gestão do "sonso" Eduardo Braide beneficia a CBM/ firma que tem como sócios Heitor Pereira/ Maria Viegas. Pereira era o responsável pelas despesas de Zequinha Sarney/ Adriano Sarney em São Luís/ Paris - era a deferência de José Reinaldo à Sarney Filho.

Heitor Pereira/ o "Heitorzinho" é sobrinho de Altevir Mendonça - aquele do escândalo milionário/ envolvendo o governo de Roseana Sarney na compra de Kits para exame de HIV. Importante mostrar o link histórico Braide/ corrupção.




Heitor Pereira/ o "Heitorzinho" para lavar os 5 milhões da CAEMA destinados sem licitação por Eduardo Braide teria alterado o contrato da CBM para HB Agroindustrial/ colocando o pai/irmão de Eduardo - Fernando/ Antonio Salim Braide. Eduardo Braide entrevistado disse que sabia de nada.

Mas como ? O pai/ irmão Carlos/ Fernando Braide são sócios de Eduardo Braide na Fazenda Larissa. Então Eduardo Braide assina com os sócios na Fazenda Larissa/ não conhece a HB Agropecuária e Pecuaria ? Me compre um bode/ três Braides. É só olhar a documentação e emitir opinião.

eduardo-braide-patrimonio

Alteração contratual da HB Agroindustrial com a inclusão do novo sócio Heitor Pereira, o mesmo da CBM 
Alteração contratual da sociedade da CBM

2 comentários:

  1. A população ludovicense precisa abrir os olhos. Não podemos entregar São Luís para esta quadrilha

    ResponderExcluir
  2. É o que tenho dito desde o início do segundo tempo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...