16 de outubro de 2016

MEMBRO DO NÚCLEO DE CAMPANHA DE EDUARDO BRAIDE DECLARA : "NÃO ADIANTA DENUNCIAR/ O POVO É BESTA E VAI VOTAR 33"

Frequentador assíduo das páginas do Facebook/ Instagram Maxwell "Braide" sumiu após as declarações embriagado dentro do Empório Fribal da Ponta D'Areia : "pode denunciar Eduardo Braide como quiser/ é irreversível/ o povo é besta".

Maxwell é filho de um fazendeiro valente de Zé Doca/ com fama de envolvimento na pistolagem. Vários apoiadores Eduardo Braide egressos do Vale do Pindaré tem a mesma reputação. Braide manso lembra Davi Alves Silva - não faz/ manda fazer.

As oligarquias rurais derrotadas estão unidas ao clã Sarney na tarefa de eleger Eduardo Braide prefeito da Capital. A estratégia é devolver o comando político para os Sarney. Braide é um preposto em São Luís - a cor laranja é símbolo inconsciente.

Como fazer o povo compreender que está sendo besta ?  Mostrando a origem/ trajetória política de Braide/ publicar o vídeo em que Carlos Braide declara contar com apoio de Roseana Sarney/ João Alberto para impunidade do dono da Escutec.

Qual o local ideal para publicação desse vídeo revelador ? Inicialmente nas inserções de Edvaldo Holanda/ posteriormente na própria propaganda. É preciso acabar com a farsa Eduardo Braide puro e casto/ com o marketing passivo que só o beneficia.

Taí em baixo em cima do Blog do Cesar Bello - ambas postagens tem quase mil visualizações diárias. Imagina isso nas inserções/ campanha. Chega de marketing passivo. Denunciar não prejudica o propositivo. O povo assimila rápido.


  

5 comentários:

  1. Dom César,
    Vc tem notícia do local,dia e hora do evento político prometido pelo dr Flávio Dino pra anunciar o seu voto/apoio neste 2° turno?
    Márcio Jerry está no twitter confirmando que o PC do b está com edivaldinho,na chapa tem um membro do partido concorrendo a vice prefeito, e uma pergunta não quer calar:-pq o governador ainda lança dúvida pra dizer de lado está?

    ResponderExcluir
  2. Ele quer ficar do lado que vai ganhar!só saberemos se que lado ele vai ficar depois que o tre declarar o vendedor deste 2° turno!
    Gostaria de está fazendo piadas...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:46

    E os gabinete de senadores que são curral eleitoral cesar como faço para denunciar servidores que não fazem nada la e alguns so batem ponto como fica têm auditoria copeira recebendo 5mil para servir cafe ajude a gente denuncie

    ResponderExcluir
  4. Manda agora que eu detono. Me faça esse favor/ por favor .

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...