MEMBRO DO NÚCLEO DE CAMPANHA DE EDUARDO BRAIDE DECLARA : "NÃO ADIANTA DENUNCIAR/ O POVO É BESTA E VAI VOTAR 33"

Frequentador assíduo das páginas do Facebook/ Instagram Maxwell "Braide" sumiu após as declarações embriagado dentro do Empório Fribal da Ponta D'Areia : "pode denunciar Eduardo Braide como quiser/ é irreversível/ o povo é besta".

Maxwell é filho de um fazendeiro valente de Zé Doca/ com fama de envolvimento na pistolagem. Vários apoiadores Eduardo Braide egressos do Vale do Pindaré tem a mesma reputação. Braide manso lembra Davi Alves Silva - não faz/ manda fazer.

As oligarquias rurais derrotadas estão unidas ao clã Sarney na tarefa de eleger Eduardo Braide prefeito da Capital. A estratégia é devolver o comando político para os Sarney. Braide é um preposto em São Luís - a cor laranja é símbolo inconsciente.

Como fazer o povo compreender que está sendo besta ?  Mostrando a origem/ trajetória política de Braide/ publicar o vídeo em que Carlos Braide declara contar com apoio de Roseana Sarney/ João Alberto para impunidade do dono da Escutec.

Qual o local ideal para publicação desse vídeo revelador ? Inicialmente nas inserções de Edvaldo Holanda/ posteriormente na própria propaganda. É preciso acabar com a farsa Eduardo Braide puro e casto/ com o marketing passivo que só o beneficia.

Taí em baixo em cima do Blog do Cesar Bello - ambas postagens tem quase mil visualizações diárias. Imagina isso nas inserções/ campanha. Chega de marketing passivo. Denunciar não prejudica o propositivo. O povo assimila rápido.


  

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.