1 de outubro de 2016

MAJOR BANDIDO : JANILSON CONTINUA INFRINGINDO A LEI/ FEZ USO DE CELULAR DENTRO DA CELA INCENTIVANDO REBELIÃO EM PEDRINHAS

O major Janilson Lindoso continua infringindo a legislação constitucional/ penal/ regulamentos da Polícia Militar fazendo uso de celular na cela em que está confinado. Janilson incentivou as rebeliões em Pedrinhas/ mostrando as privações por que passam os desordeiros/ insubordinados.

Janilson insultou o governador/ fugiu da prisão e ainda quer cela especial para oficial ? Janilson não tem reúne condições psicológicas para  continuar no exercício do altivo cargo de major. Janilson comporta-se tal os bandidos/ dando ordens orientações por celular de dentro da cadeia.

O povo ordeiro de Imperatriz não vai se deixar orientar por um major bandido/ que se faz de vítima orientado pelo delegado Assis Ramos/ interessado na Prefeitura de Imperatriz como plataforma para o renascimento do sarneismo. O "salve" desesperado de Janilson não vai ecoar. 

5 comentários:

  1. Coitado do chefe daquela carceiragem!
    Permitiu que o celular estivesse dentro da dela!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do chefe daquela carceiragem!
    Permitiu que o celular estivesse dentro da dela!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo04:14

    Tu tá apoiando paulo césar da liberdade né? Tu tá bem devendo a boca de fumo dele né seu vagabundo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:54

    verdade major bandido apoia bandido DELEGADO ASSIS, EXTORQUIDOR E LADRAO DE CARGAS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:55

    E ESSE MAJOR COM CELULAR NA CELA, PASMEM

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...