15 de outubro de 2016

MAIS UMA DE ENROLANDO LERO : EDUARDO BRAIDE FALA QUE VAI AMPLIAR/ MELHORAR/ PARARI/ PARARÁ/ MAS CRITICA A CONTINUIDADE DE BONS GESTORES

Eduardo Braide/ o Braide Pitt deu mais uma de "Enrolando Lero". Todos os discurso/ para todas as áreas tem um ritornelo : "vou ampliar/ vou melhorar/ parari/ parará". 

Mas Braide critica a continuidade dos bons gestores - Helena Duallibe/ Canindé Barros/ Moacir Feitosa - que retornaram aos cargos pela competência/ independente da política.

Ouvi/ tenho gravado João Castelo criticando Canindé Barros da mesma forma que Eduardo Braide. Castelo no fim do mandato dobrou-se a competência de Canindé Barros.

Braide pensa Políticas Pública com "p" minúsculo. Existem técnicos preparados/ que não devem ser etiquetados de forma tão provinciana. Braide confunde continuismo com continuidade.

Braide fez contorcionismos verbais para esconder que foi Secretário de Castelo/ agiu como aquele ladrão que flagrado gritou olhando para frente : "pega o ladrão". O último que sair apaga a luz.

Braide não encontrou interlocutores capazes de desmistificá-lo. Braide faltou dizer " digam tlinta e tlês eu sou amigo de vocês". Confundir continuidade com continuismo ? Preparado?

Será que dá para juntar Eduardo Braide com Enrolando Lero ? Marrapá! Será que eles dão oportunidade para um do povo/ perguntar na linguagem do povo/ esclarecendo o povo? Duvido.

Fico na minha televisão/ triste em ver nulidades prosperarem. Fazer o que? Usar meu blog para de forma independente/ esclarecer os formadores de opiniões/ para multiplicar o discurso. Avante !
 

5 comentários:

  1. O Pilantra não comparece ao programa da TV Guará, falta a sabatina, um desrespeito com o eleitor, lamentável.
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2016/10/15/edivaldo-falta-a-sabatina-tv-guara-e-jornalista-ve-desrespeito-ao-eleitor/

    ResponderExcluir
  2. Se não tivesse ido ao debate arrumado da Mirante estava eleito.

    ResponderExcluir
  3. Dom César,
    Entendo que antes dos debates ele estava eleito em primeiro turno.
    Tivesse faltado ao debate da mirante teria ficado em 2° lugar!
    O povo não tolera a soberba de um político.
    Os "marketeiros" deram a dica errada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:16

    Huhuhuhu arruma a mala kkkkkkkkkkkk perdeu Playboy é 33 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas o raciocínio é para o segundo turno. Edvaldo vai detonar Eduardo no momento adequado ?

    ResponderExcluir