10 de outubro de 2016

INSTITUTO IMPAR( JORNAL IMPARCIAL) DIZ QUE A FEBRE PASSOU : 60% DOS ELEITORES DE SÃO LUÍS QUEREM A CONTINUIDADE DA PARCERIA EDVALDO/ DINO

"O Imparcial" informou no último domingo(9)/ que  pesquisa do Instituto "Ímpar" atestou que 60% dos eleitores ludovicences querem a continuidade da parceria entre Edvaldo(Prefeitura da São Luís) e Dino(Governo do Estado).

Uma semana depois da eleição é possível observar que o termômetro político não apresenta Eduardo Braide como febre eleitoral. Longe dos 36 graus/ Braide bate perna/ aperta mão/ abraça/ mas não existe indicativo de febre. Por quê?

Eduardo Braide/ o Braide Pitt cometeu um erro grave - tem sempre soluções simples/ mágicas para as principais demandas. Braide se limita a dizer que "tem jeito sim/ tem jeito tem"/ mas a população ressabiada começa a desconfiar do "tem/ tem".

O confronto Edvaldo/ Eduardo servirá para mostrar o dizer/ fazer. Eduardo  argumentará que Edvaldo não realizou todos os compromissos. Edvaldo vai mostrar o que fez/ porque não fez. É bem aí que se encaixa a vontade de 60% dos eleitores - a parceria.

Marqueteiros tem que ter habilidade para construir/ desconstruir imagens. O número de realizações - obras/ serviços - entre Edvaldo/ Eduardo favorece a reeleição. Mas desconstrução é fácil para Eduardo. A construção aberta/ a desconstrução velada.   

Mãos/ vozes em ação. 

3 comentários:

  1. Anônimo14:24

    GRANDE CESAR QUANDO O MARANHAO VAI TER UM SENADOR QUE NOS REPRESENTE?

    ResponderExcluir
  2. Informante16:08

    César, fonte aqui da Mirante, a Escutec vai dar Eduardo Braide na frente com dois pontos sobre Edivaldo, quando na verdade os números reais é Edivaldo na frente com vantagem de cinco pontos sobre Braide. Pode postar, certeza.

    ResponderExcluir
  3. Quando HILDON Gonçalo se candidatar teremos um senador representando os municípios

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...