10 de outubro de 2016

INSTITUTO IMPAR( JORNAL IMPARCIAL) DIZ QUE A FEBRE PASSOU : 60% DOS ELEITORES DE SÃO LUÍS QUEREM A CONTINUIDADE DA PARCERIA EDVALDO/ DINO

"O Imparcial" informou no último domingo(9)/ que  pesquisa do Instituto "Ímpar" atestou que 60% dos eleitores ludovicences querem a continuidade da parceria entre Edvaldo(Prefeitura da São Luís) e Dino(Governo do Estado).

Uma semana depois da eleição é possível observar que o termômetro político não apresenta Eduardo Braide como febre eleitoral. Longe dos 36 graus/ Braide bate perna/ aperta mão/ abraça/ mas não existe indicativo de febre. Por quê?

Eduardo Braide/ o Braide Pitt cometeu um erro grave - tem sempre soluções simples/ mágicas para as principais demandas. Braide se limita a dizer que "tem jeito sim/ tem jeito tem"/ mas a população ressabiada começa a desconfiar do "tem/ tem".

O confronto Edvaldo/ Eduardo servirá para mostrar o dizer/ fazer. Eduardo  argumentará que Edvaldo não realizou todos os compromissos. Edvaldo vai mostrar o que fez/ porque não fez. É bem aí que se encaixa a vontade de 60% dos eleitores - a parceria.

Marqueteiros tem que ter habilidade para construir/ desconstruir imagens. O número de realizações - obras/ serviços - entre Edvaldo/ Eduardo favorece a reeleição. Mas desconstrução é fácil para Eduardo. A construção aberta/ a desconstrução velada.   

Mãos/ vozes em ação. 

3 comentários:

  1. Anônimo14:24

    GRANDE CESAR QUANDO O MARANHAO VAI TER UM SENADOR QUE NOS REPRESENTE?

    ResponderExcluir
  2. Informante16:08

    César, fonte aqui da Mirante, a Escutec vai dar Eduardo Braide na frente com dois pontos sobre Edivaldo, quando na verdade os números reais é Edivaldo na frente com vantagem de cinco pontos sobre Braide. Pode postar, certeza.

    ResponderExcluir
  3. Quando HILDON Gonçalo se candidatar teremos um senador representando os municípios

    ResponderExcluir