GRIPE BRAIDE DEIXA BANDIDEÇA MUDO/ SURDO/ "CEGO"

O blogueiro Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça" anuncia enfermidade como portador da gripe Braide - o cabra não fala nada contra Braide/ não ouve nada Braide/ na enxerga nada contra Braide.

Bandideça mal curou a gripe Elisiane - a cada consulta/ pesquisa o cabra ficava pior - contraiu a "Balão do Curso" - o cabra se esvaziou pela boca/ fala. E agora anuncia que está surdo/mudo/"cego". 

Apesar das "virose$" Bandideça recebeu generosas dose$ de vitamina E/ não foi "H". Bandideça não fala/ escuta/vê nada contra Braide e  repete : "pode falar o que quiser não pega nada/ tá eleito".

Não é assim. Apesar de pouco tempo entre o 1º e 2º turno o povo despertou/ percebeu que Eduardo Braide é uma farsa/ não tem preparo para o cargo. A gripe Eduardo Braide só pega os intere$$eiro$.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu não pode nem falar de Deça tu não fala nada conora Holanda Jr um sujo falando do mau lavado.Eita inveja do Deça o cara não fala nem no teu nome te aacha um zero a esquerda. Kkkkkkkkkk inveja kkkk mata.

Cesar Bello disse...

Ele não tem o que falar. Eu não me vendo/ oscilo de acordo com a maré. Basta vc observar. Mostra uma sujeira minha. Tu não tem coragem de botar o nome/ com certeza eu saberia a quem serves. Medroso.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.