12 de outubro de 2016

FILME EM CARTAZ : OS FANTASMAS DE EDUARDO BRAIDE PITT

O candidato a Prefeitura de São Luís Eduardo Braide/ o Braide Pitt mesmo com o apoio da família Sarney - eles indicaram/ estão pagando o caríssimo marqueteiro Chico Santa Rita - fez um péssimo Programa Eleitoral.

O marqueteiro disse para Fernando Sarney que não pode fazer mágica - " o Eduardo Braide não tem currículo de realizações. Vamos trabalhar dando prioridade ao emocional/ a contestação. O problema são os fantasmas".

Eduardo Braide faz tudo para se livrar dos fantasmas/ entre eles o próprio pai Carlos Braide/ que foi denunciado pelo Programa Fantástico/ no comando de uma quadrilha que desviou 13 milhões da Prefeitura de Anajatuba .

As provas estão todas documentadas - vídeos/ áudios/ declarações prestadas na Polícia Federal. Eduardo Braide diz que não tem relação os desvios de Anajatuba. Mas os envolvidos são funcionários do seu Gabinete na ALEMA.

Documento exibido em reportagem do Fantástico em 2014 mostra que quadrilha era toda nomeada no gabinete de Eduardo Braide 
Trecho do Diário Eletrônico da AL-MA, que mostra que Fabiano Bezerra foi nomeado por Braide em seu próprio gabinete

Eduardo Braide/ o Braide Pitt não vai se livrar destes fantasmas. Braide pediu a nomeação de Fabiano de Carvalho Bezerra/ que com o seu pai/ o ex-deputado Carlos Braide comandavam o desvio de recursos federais em Anajatuba.


2 comentários:

  1. De virada é mais gostoso. Apesar do duplo sentido, no sentido da maledicência é contigo, Cheese Beautiful.
    .

    ResponderExcluir
  2. É a virada da virada que valoriza quem tem capacidade. Espera.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...