26 de outubro de 2016

ESSE NÃO SE EMENDA NEM "A PAU"/ NEM DEPOIS DE SAIR DOS HOSPITAL : CARIDOSO TENTA ACHACAR/ VEREADORA "LÍNGUA DE FIO TERRA" ELA MANDA ELE TOMAR NO CURIDOSO

O blogueiro Luís Caridoso não se emenda nem "a pau"/ depois de sair do hospital. Caridoso quer orquestrar "quebra de decoro parlamentar" de Fernanda Hortegal. Como ? Ela não era vereadora na época do fato. Portanto não houve quebra de decoro.

Caridoso não entraria de graça nesta história requentada que envolve a vereadora Fernanda Hortegal - flagrada em 2014/ fazendo sexo com  o amante antes de ser eleita. A pergunta é : qual/ quem interessa em acabar com a bela Fernanda Hortegal ?

Caridoso levou uns "catiripapos" do "pé de pano" - amante de Fernanda Hortegal/ hoje casado/ prejudicado nesta armação. Mas o "pé de pluma" - aquele que ficou no lugar do "pé de pano" - é quem está injuriado com o vazamento. Sansão ainda está com Fernanda?

Wellington do Curso apanhou de Eduardo Braide/ o "Braide Pitt" hoje é aliado do "perverso". Em política tem destas coisas. O cara vai/ volta como ioiô. Ruim é ser "vingador" - ficar com o amante da mulher por vingança. Curuzes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...