8 de outubro de 2016

ESCUTEC// MIRANTE/ IBOPE COMEÇAM BOMBARDEIO DE PESQUISAS FAVORÁVEIS AO CRESCIMENTO DE BRAIDE PITT : ERRO DE AVALIAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE HOLANDA ACORDA DIMINUIÇÃO DE 50% DA PROPAGANDA NA TELEVISÃO

Volto a lembrar aos candidatos sobre o humor sazonal/esquizofrênico(aquele que ama/ odeia em limites próximos/ rápidos de forma apaixonada/ revoltada) do eleitorado ludovicense/ que fez duas vítimas fatais/ eleitorais - Elisiane Gama/Wellington do Curso - em apenas 46 dias.

O que leva a mudanças tão rápidas/ contraditórias ? Aquilo que chamam de insight(entendimento/ descoberta/ caiu a ficha/ eu não sou abestado/ respeita cabra safado) - e ocorre quando o ludovicense sente-se traído/ enganado/ explorado reage de forma rápida/ rebelde em relação aos aventureiros/ embusteiros. 

Foi assim que índios/ negros/ cafuzos/ mamelucos tomaram atitudes  "muito loucas" em relação aos fundadores franceses/ invasores holandeses/ colonizadores portugueses. Portanto vem da etnia/ do sentimento do cárcere a empatia com vítimas/ antipatia com os algozes/ variando amor/ ódio.

Neste segundo turno o mesmo eleitorado provinciano/ sazonal/ esquizofrênico observa dentro da ótica tradicional - propostas/ obras/ serviços. Mas o lado emocional( amor ou ódio) também vai se manifestar. Razão/ emoção vão estar na mesma proporção de 50% cada uma delas.

Escutec/ Mirante/ Ibope vão bombardear o emocional do eleitorado neste fim semana até a quarta-feira(14) com pesquisas "pró-Braide". Por erro de avaliação da coordenação de Edvaldo foi acordado diminuir a propaganda em 50% - perdeu tempo de mostrar trabalho/ serviço/ a razão. 

Eduardo Braide não tem nada para mostrar. Edvaldo tem muitas obras/ serviços para mostrar. Braide terá a Mirante a seu serviço com jornal/ rádio/ televisão. Edvaldo vai dividir as redes sociais com Eduardo. Portanto é preciso eficiência nas mensagens/ postura televisiva além do carisma.

Escutem o recado de "Zeca Pagodinho" : "Verdade"/ é disso que o povo gosta. A Revista Época mostra na  capa o que principalmente desejamos dos políticos : cuidado com as contas públicas; que estejam longe da corrupção; não precisa experiência/ obras".  Se juntar tudo ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...