13 de outubro de 2016

EFEITO ESTUFA : EDUARDO BRAIDE ACEITA APOIO ATÉ DE CARIOCA E OS BLOGUEIROS SARNO-BRAIDIANOS CRIAM ONDA DE APOIO COMUNISTA IGUAL A NOTA DE TRÊS REAIS

Eduardo Braide ainda sob efeito da estufa eleitoral - calor retido pelos gases da atmosfera - disse que não queria aliados/ apoio de "seu ninga" - de ninguém.


Ao perceber os efeitos da declaração começou aceitar apoio até do cheirado eterno candidato a vereador Carioca/ que diz representar os Sarney em São Luís.

whatsapp-image-2016-10-11-at-22-00-34

O vereador José Joaquim recebeu autorização de João Castelo para também declarar apoio à Eduardo Braide/ agora cercado de sarneistas/ castelistas .  


Para manter o efeito estufa - calor eleitoral do 1º turno - a Escutec produziu pesquisa "infravermelha/ questionando/ direcionando a intenção de votos para Braide.

Os cruzamentos mostram como se comportam os eleiotres dos demais candidatos no segundo turno em São Luís: Eduardo Briade ganha a maioria

Com o calor da "do efeito estufa do 1º turno"a cada dia mais fraco/ sem consistência  sarno-braidianos  criaram a onda vermelha - comunistas em apoio a Eduardo Braide. 

VpInfoBr: Mais falso do que nota de 3 Reais

3 comentários:

  1. Anônimo13:24

    kkkkkkk, Carioca é aquele que dizia ser homem de mais de 5000 votos. Não chegou nem a 1000.

    ResponderExcluir
  2. É só vereadoido espoca urna que tá com Braide Pitt. Carioca em campanha quem ele apoia apanha.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...