19 de outubro de 2016

EDUARDO CUNHA FOI PRESO E CARLOS BRAIDE ? ÔNIBUS DE BRAIDE BATE/ MOTORISTA MORRE/ DONO DO CARRO BATIDO COBRA CALOTE DE EDUARDO BRAIDE/ FAMÍLIA DO MORTO RECLAMA DAS HORAS DE TRABALHO QUE VARAVAM A MADRUGADA E COMEÇAM ANTES DA 7 DA MANHÃ/ GANHAMDO UM SALÁRIO MÍNIMO E SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA

Todos os blogs anunciam a prisão de Eduardo Cunha/ mas nenhum perguntou sobre Carlos Braide/ pai de Eduardo Braide flagrado garantindo apoio à criminosos que com ele/ os assessores do gabinete do então deputado/ agora candidato a Prefeitura de São Luís desviram dinheiro da Prefeitura de Anajatuba.

Os blogs deveriam fazer analogia/ comparação. É de interesse público alertar a população de São Luís da estrutura corrupta/ criminosa que patrocina os mandatos de Eduardo Braide - o pai Carlos Braide/ o prefeito de Anajatuba/ Helder Aragão - há oito anos semelhante a que originou o preso Eduardo Cunha.

No caso de Eduardo Braide/ Carlos Braide/ Helder Aragão São Luís/ Anajatuba é preciso alertar os eleitores/ para evitar que a história se repita como farsa/ tragédia ao mesmo tempo. Farsa eleitoral/ tragédia criminal. Eduardo Braide é uma mentira/ sua eleição representa o êxodo da pistolagem do Vale do Pindaré para a Capital do Maranhão.

Agora a pouco o blogueiro Bandideça/ que seguindo a sua carreira de oportunismo/ enriquecimento ilícito bandeou para Braide tenta encobrir um calote do candidato Eduardo Braide no carro batido/ e ainda reclamação da família do motorista/ vítima de ataque cardíaco. os familiares de "Papeira" dizem que ele "varava a madrugada/ reiniciava o trabalho antes das 7 da manhã/ ganhando apenas um salário mínimo/ sem assistênncia médica".

Eu volto com os vídeos/ depoimentos.

3 comentários:

  1. Anônimo07:26

    Tô com pena de ti,tu está desesperado.

    ResponderExcluir
  2. Cristo disse :"Não tenhas pena de mim". Eu tenho pena é do povo com a possibilidades destes bandidos/ pistoleiros na Prefeitura da Capital. É tu quem vai de dar mal. Mas creio que sejas o Maxweel filho daquele fazendeiro de Zé Doca. Rapaz teu pai tem fama de brabo/ mas não me amedronta. Olha essa tua sobrancelha feita em salão de mulher te deixa com jeito metrosexual e bota metro .

    ResponderExcluir
  3. Sumistes das redes sociais Maxwell?

    ResponderExcluir