18 de outubro de 2016

ACOMPANHADO DE JAGUNÇOS EDUARDO BRAIDE REVELA TODO SEU AUTORITARISMO/ INTOLERÂNCIA AO XINGAR/ HUMILHAR CONSELHEIROS MUNICIPAIS QUE NÃO O TRATARAM COMO O "REIZINHO DO REINO INFANTIL"



O candidato Eduardo Braide confrontado de forma fora do ensaiado - sobre o apoio da família Sarney - no encontro com conselheiros municipais reagiu de forma violenta/ pediu a retirada dos discordantes/ ao perceber que estava sendo filmado voltou a agir como vítima. Mas os gritos "vocês não me intimidam" traduziam o "fora daqui".

Eduardo Braide tenta esconder apoio da família Sarney

Braide chegou acompanhado de pelo menos doze jagunços trazidos da Região do Vale do Pindaré. Alguns dos "eleitores de Santa Luzia do Tide" ficaram posicionadas em cada uma das colunas no local do evento como pode ser observados no lado direito do vídeo/ enquanto Braide bradava "vocês não me intimidam/ palhaços/ abestados".

A intolerância/ autoritarismo de Eduardo Braide representam perigo para a democracia ludovicense. Braide bradou no Conselho Regional de Medicina que pretende acabar com os blogs. Mas passou dos limites neste encontro com os conselheiros municipais ao xingar/ humilhar os participantes que não o trataram como "Reizinho do Reino Infantil". 

Eduardo Braide e seus amigos da alta sociedade

2 comentários:

  1. Dom cesar,

    o pessoal anda com os nervos a flor da pele.
    na tv difusora um blogueiro deu piti pq o braide se saia das cascas de bananas colocadas para descontruir a sua candidatura...
    hoje ouço outros nervosinhos xingando o cara de fdp...
    não é possivel dar razão ao cidadão que não concordando com a opinião do candidato parte pro xingamento.
    se não concordo com a opinião do braide vc não me verá em evento dele...
    aqui pra nós, a tropa de choque está com medo de perder esta eleição! é nitido o desconforto com o discurso do playboy!
    qdo vejo bira, othelino e adriano sarney concordando com alguma coisa é pq a preocupação é generalizada!

    ResponderExcluir
  2. Será se vc não ouviu o Braide ? Então fica ligado que tu vai ver o cara irado com as perguntas. Ele não tem equilíbrio / tolerância. Já prometeu até acabar com os blogs/ como é que vc vai continuar colocando opiniões livre de censura/ preferência se ele quer acabar os Blogs ? O cara foi eleito pelo crime organizado/ não podia ter outro compoetamento.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...