11 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE QUER A CARA DA DENÚNCIA SOBRE O RACISMO ? VOU MOSTRAR UM NEGRO CORAJOSO QUE FALA AS VERDADES SOBRE ESSE BRANCO MENTIROSO

O nome dele é Braga/ o Jamaica. Braga cantor/ compositor gospel diz sem meio termo o que pensa de Eduardo Braide/ da denúncia de racismo praticada por Eduardo Braide contra o professor Pedro Grafitt/ demitido do Reino Infantil.

A denúncia de racismo teve forte repercussão. Eduardo Braide contesta/ diz que a denúncia não tem cara. O professor Cristiano Capovilla é o autor da denúncia praticada contra o colega Pedro Grafitt/ ambos professores da UFMA.

O Conselho de Cultura Negra deveria avocar/ investigar o fato/ posto que Eduardio Braide só se pronunciou depois de certificar-se que o Reino infantil destruiu as provas do racismo. Mas a demissão do professor Grafitt é indicativo.


O racismo ainda é uma realidade cruel pratricada pelas famílias abastadas/ que escravizam a força de trabalho dos negros no Maranhão. As instituições escolares como Reino Infantil pertence a uma destas famílias ricas da política. 

O Reino Infantil é de uma tia de Braide. O "Reino" vai defender o "príncipe". Vamos voltar ao tempo em que praias/clubes sociais  eram divididas entre negros/ brancos? De um lado os Sarney/Braide/Duaillibe/Murad do outro os negros. 



3 comentários:

  1. Não consegui enxergar o rosto do irmão no vídeo. Tá muito escuro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:55

    90% HONESTO

    ResponderExcluir
  3. Será que também é fantasma ? Por favor Heraldo. O homem é da Cultura e extremamente talentoso.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...