19 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE : INTOLERÂNCIA/ DESPREPARO PARA O CARGO DE PREFEITO

As últimas declarações/ manifestações/ posturas do candidato Eduardo Braide demonstram sua intolerância - racial/ com os blogs/ adversários - despreparo para o cargo de prefeito da Capital.



Segundo assessores próximos de Eduardo Braide ele deve reestruturar a Guarda Municipal com o "pessoal" de Santa Luzia do Tide por meio de concurso "indicado a dedo - a habilidade do dedo".


Greve de professores/ médicos/ funcionários vai ser na taca ? A pistolagem vai sentar praça na Capital do Maranhão. Corremos risco de transformar São Luís na Maceió da família dos Collor de Mello.


Braide levou para UEMA nada menos que 12 jagunços - do lado direito do vídeo na primeira coluna de camisa vermelha/ orienta o que se levanta de óculos/ na última coluna o outro observa tudo.


Braide ainda diz que não trouxe "ninguém para fazer circo"/ os estudantes não se intimidaram e responderam "o palhaço é tu racista". Ir para debate com estudantes acompanhado de jagunços ? 

 

3 comentários:

  1. Anônimo12:00

    Isso é desesperos dos blogueiros??
    Podem fazer de tudo, pode derramar dinheiro.
    Dessa vez não vai dar para o fujão.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o povo de São Luís é besta ? Rapaz nem em Santa luzia do Tide ele tem moral imagina em São Luís. O povo tem que saber que é o teu coronelzinho/ cujo pai desvia dinheiro da merenda das escolas junto com Fernando Junior da Escutec. É isso que tu defende cabra safado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:39

    A ILHA REBELDE NÃO ACEITARA SER COMANDADA POR FAMILIA SARNEY OLICARQUIA JAMAIS "governo de poucos") é a forma de governo em que o poder político está concentrado num pequeno número pertencente a uma mesma família, um mesmo partido político ou grupo econômico ou corporação, JOAO ALBERTO QUER SER GOVERNADOR , MARANHAO NÃO ACEITA MAIS ESSA FAMILIA QUE DESTRUIU O MARANHAO E AGORA AINDA QUEREM QUE O GOVERNADOR RECONSTRUA EM 4 ANOS 50 ANOS DE DESMANTELO

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...