23 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE É TÃO DIFERENTE QUANTO OS DEDOS DAS MÃOS : TEM UM QUE SERVE PARA APONTAR ERROS/ DOIS QUE SERVIRAM PARA CONTAR DINHEIRO E ASSINAR NOMEAÇÃO DO PAI/ ASSESSORES CORRUPTOS NA ALEMA/ DISPENSA DE LICITAÇÃO NA CAEMA PARA BENEFICIAR SÓCIOS DO PAI/ IRMÃO É O BESTA!

O jurista/ imortal Pontes de Miranda legou as futuras gerações um pequeno opúsculo titulado de Garra/ Mão/ Dedo - método de análise sociopsicológica - que inspirou esta postagem/ mostra que "os dedos das mãos não são iguais/ mas se igualam no conjunto das ações/ práticas humanas nefastas".



Eduardo Braide diz que é um político diferente. Todavia  observando o que ele assinou - ato de nomeação do pai na ALEMA/ de dois assessores envolvidos no desvio 13 milhões em Anajatuba/ recibos de auxílio moradia na ALEMA/ dispensa de licitação na CAEMA para beneficiar os sócios do pai/ irmão - Braide é tão igual quanto os dedos das mãos/ assinando a corrupção.



Braide tem o indicador para apontar os erros dos outros/ apertar o gatilho/ o polegar que se une com o indicador  para contar dinheiro/ o médio para sinalizar o ódio contra os blogueiros. Braide é como os dedos das mãos : diferente no tamanho/ funções/ contudo igual na forma de agir em busca do poder. Ele é que assina todos estes atos e diz que não sabia de nada.

Eis as provas do vínculo de Eduardo no desvio de 13 milhões em Anajatuba. Observem  o tempo entre as nomeações/ demissões assinadas por Braide. Elas ocorrem para encobrir sua participação. Mas ficaram as digitais - aquele que entrou - Fernando Bezerra no lugar de Matilde Coqueiro - continuou a servir de laranja.

 
 

7 comentários:

  1. Anônimo11:51

    BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO CÉSAR BELLO.

    CÉSAR BELLO, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. CÉSAR BELLO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. CÉSAR BELLO faça algo por nós. CÉSAR BELLO você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. CÉSAR BELLO o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia. CÉSAR BELLO.

    Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus CÉSAR BELLO faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,

    O nosso edivaldinho poderia iniciar o debate da mirante dizendo que não é perfeito, tem defeitos e pretende não repeti-los no mandato que está pleiteando!
    Hoje, vossa senhoria enterrou de vez qualquer tentativa de Eduardo se tornar prefeito de sluis! Chico santa Rita pode emitir a fatura e mandar a esposa arrumar as malas pq está eleição irá pro rol daquelas que o candidato era muito ruim!
    O teu argumento antropológico mostrou que o sr braide pode ter as melhores intenções nesta campanha, mas todo vez que eu lembrar dos dedos das mãos dele vou balançar a cabeça da direita pra esquerda!
    Vou guardar pra sempre essa lição de moral que deste hoje!
    Vamos de edhjr mesmo!
    Usando uma gíria: perdeu playboy!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:29

    SERÁ QUE É TÁ FALTANDO PAUTA??
    O TEU BLOG JÁ ESTÁ ENJOANDO... POR ISSO, QUE PRATICAMENTE NINGUÉM FAZ COMENTÁRIOS.
    SUGESTÕES: CADÊ OS MILHÕES PAGOS POR EDH AO ISEC;
    CRECHES NÃO CONSTRUÍDAS; FALTA DE PAGAMENTO AOS TRABALHADORES DAS CRECHES COMUNITÁRIAS; ASFALTO SONRISAL ESPALHADOS DIARIAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE, ETC.

    ResponderExcluir
  4. Todas as perguntas feita a edh tem respostas;faltou verbas, faltou vontade política, etc!
    Já Dr braide está sendo confrontado sobre dispensa de licitação pra contratar a empresa do irmão!baton na cueca!isso é grave pra um político que quer ser prefeito de uma capital!
    Quantos técnicos poderiam contribuir no gabinete de um deputado estadual mas são preteridos e substituídos por "laranjas".
    Me convenca!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc só bate no Braide, amigo.
    Tenho certeza q sabe de coisas cabeludas de diversos líderes de Holanda.
    O fato é que o prefeito não tem comando. A cidade continua sendo "recapeada" no ano de eleição. Tática de todos os ex-prefeitos.

    ResponderExcluir
  6. Vc só bate no Braide, amigo.
    Tenho certeza q sabe de coisas cabeludas de diversos líderes de Holanda.
    O fato é que o prefeito não tem comando. A cidade continua sendo "recapeada" no ano de eleição. Tática de todos os ex-prefeitos.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei (e já escrevi antes neste canal) que no maranhao não há imparcialidade, eu costumo dizer que os blogueiros sofrem de passionalidade!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...