23 de outubro de 2016

EDUARDO BRAIDE É TÃO DIFERENTE QUANTO OS DEDOS DAS MÃOS : TEM UM QUE SERVE PARA APONTAR ERROS/ DOIS QUE SERVIRAM PARA CONTAR DINHEIRO E ASSINAR NOMEAÇÃO DO PAI/ ASSESSORES CORRUPTOS NA ALEMA/ DISPENSA DE LICITAÇÃO NA CAEMA PARA BENEFICIAR SÓCIOS DO PAI/ IRMÃO É O BESTA!

O jurista/ imortal Pontes de Miranda legou as futuras gerações um pequeno opúsculo titulado de Garra/ Mão/ Dedo - método de análise sociopsicológica - que inspirou esta postagem/ mostra que "os dedos das mãos não são iguais/ mas se igualam no conjunto das ações/ práticas humanas nefastas".



Eduardo Braide diz que é um político diferente. Todavia  observando o que ele assinou - ato de nomeação do pai na ALEMA/ de dois assessores envolvidos no desvio 13 milhões em Anajatuba/ recibos de auxílio moradia na ALEMA/ dispensa de licitação na CAEMA para beneficiar os sócios do pai/ irmão - Braide é tão igual quanto os dedos das mãos/ assinando a corrupção.



Braide tem o indicador para apontar os erros dos outros/ apertar o gatilho/ o polegar que se une com o indicador  para contar dinheiro/ o médio para sinalizar o ódio contra os blogueiros. Braide é como os dedos das mãos : diferente no tamanho/ funções/ contudo igual na forma de agir em busca do poder. Ele é que assina todos estes atos e diz que não sabia de nada.

Eis as provas do vínculo de Eduardo no desvio de 13 milhões em Anajatuba. Observem  o tempo entre as nomeações/ demissões assinadas por Braide. Elas ocorrem para encobrir sua participação. Mas ficaram as digitais - aquele que entrou - Fernando Bezerra no lugar de Matilde Coqueiro - continuou a servir de laranja.

 
 

7 comentários:

  1. Anônimo11:51

    BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO CÉSAR BELLO.

    CÉSAR BELLO, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. CÉSAR BELLO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. CÉSAR BELLO faça algo por nós. CÉSAR BELLO você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. CÉSAR BELLO o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia. CÉSAR BELLO.

    Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus CÉSAR BELLO faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,

    O nosso edivaldinho poderia iniciar o debate da mirante dizendo que não é perfeito, tem defeitos e pretende não repeti-los no mandato que está pleiteando!
    Hoje, vossa senhoria enterrou de vez qualquer tentativa de Eduardo se tornar prefeito de sluis! Chico santa Rita pode emitir a fatura e mandar a esposa arrumar as malas pq está eleição irá pro rol daquelas que o candidato era muito ruim!
    O teu argumento antropológico mostrou que o sr braide pode ter as melhores intenções nesta campanha, mas todo vez que eu lembrar dos dedos das mãos dele vou balançar a cabeça da direita pra esquerda!
    Vou guardar pra sempre essa lição de moral que deste hoje!
    Vamos de edhjr mesmo!
    Usando uma gíria: perdeu playboy!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:29

    SERÁ QUE É TÁ FALTANDO PAUTA??
    O TEU BLOG JÁ ESTÁ ENJOANDO... POR ISSO, QUE PRATICAMENTE NINGUÉM FAZ COMENTÁRIOS.
    SUGESTÕES: CADÊ OS MILHÕES PAGOS POR EDH AO ISEC;
    CRECHES NÃO CONSTRUÍDAS; FALTA DE PAGAMENTO AOS TRABALHADORES DAS CRECHES COMUNITÁRIAS; ASFALTO SONRISAL ESPALHADOS DIARIAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE, ETC.

    ResponderExcluir
  4. Todas as perguntas feita a edh tem respostas;faltou verbas, faltou vontade política, etc!
    Já Dr braide está sendo confrontado sobre dispensa de licitação pra contratar a empresa do irmão!baton na cueca!isso é grave pra um político que quer ser prefeito de uma capital!
    Quantos técnicos poderiam contribuir no gabinete de um deputado estadual mas são preteridos e substituídos por "laranjas".
    Me convenca!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc só bate no Braide, amigo.
    Tenho certeza q sabe de coisas cabeludas de diversos líderes de Holanda.
    O fato é que o prefeito não tem comando. A cidade continua sendo "recapeada" no ano de eleição. Tática de todos os ex-prefeitos.

    ResponderExcluir
  6. Vc só bate no Braide, amigo.
    Tenho certeza q sabe de coisas cabeludas de diversos líderes de Holanda.
    O fato é que o prefeito não tem comando. A cidade continua sendo "recapeada" no ano de eleição. Tática de todos os ex-prefeitos.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei (e já escrevi antes neste canal) que no maranhao não há imparcialidade, eu costumo dizer que os blogueiros sofrem de passionalidade!

    ResponderExcluir

MORTE E RESSUIREIÇÃO DO DINISMO : FELIPE CAMARÃO ASSUMIU A COORDENAÇÃO DA PRÉ-CAMPANHA DE DUARTE JUNIOR/ MAS PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO DA CAPITAL

O dinismo como grupo político oriundo da liderança do ex-deputado federal/ ex-governador/ ex-senador morreu após Semana de despedidas de Din...